terça-feira, 15 de março de 2016

Paz para você!

Seja bem vindo(a)!
A paz esteja com você.
Por gentileza receba um abraço carinhoso dessa sua amiga.
Como vai você?
Não me canso de agradecer sua linda presença.


                                             Cada dia é uma pequena vida.

                                                   (Horácio)



Verbos: Glorificar, agradecer, oscilar(movimentar para lá e para cá), expressar, aproveitar, lembrar, amar e perdoar sempre.



Espaço do Amor

No mundo vemos tanto desamor, encontramos tanta gente que tem medo de amar não é mesmo? Acontece comigo também, mas quer saber, acreditar no amor, não é piegas, é possível sim. Mesmo que encontramos tanta contrariedade, acreditar no amor vale a pena sim. E doar amor é sublime, senti-lo então é tudo de bom para o coração. Então amigos fora nosso medo e amemos uns aos outros sempre que tivermos oportunidade, amemos pois isso é tudo de bom para nossa alma.

Espaço da Amizade

Os amigos são formas de anjos que cuidam de nós, mesmo sem vê-los. Estão pertinho da gente, até posso senti-los(las).

Pequenas inspirações

Oscile para fazer todo o bem possível.
Orar é aproximar-se de Deus e juntos somos mais Nele. Ore mais, critique menos.
Reclame menos, louve mais.
Mudemos nossos pensamentos ruins, para transformar tudo em volta em uma linda felicidade.
Viver na rotina como se não existisse, A rotina muda quando o seu pensamento modifica.
Você é especial, nós somos especiais, jamais somos excluídos, pois Ele é amor e nos ama infinitamente.
Reaproveitemos os alimentos, tem muita gente passando fome no mundo. Agradecemos a fartura, mas façamos a nossa parte, em ajudar os que realmente precisam, que seja urgente.
Concentre nos estudos, conhecimento exige disciplina.

Nada vem do céu, está desempregado(a), reze, faça um bom curso, se não for possível pegue um livro e tenta aprender sim. Nada vem de graça e não é fácil, mas tudo é possível, acredite esse momento de deserto há de passar, mas vá a luta, ergue e não desista. Daqui vai oração, compaixão e muita força principalmente do alto, eu acredito e você? Eu acredito também na sua capacidade. Muita força nesse momento complicado de discernimento. Eu já passei por isso um dia, sabe nunca fiquei atrás do dinheiro alheio, nunca abusei das pessoas pelo dinheiro. E sem experiência, bati em cada porta? Mas nunca desisti, busquei me formar sozinha, não tinha dinheiro, assim busquei em muitos livros a estrutura do conhecimento, até que um dia pela graça divina, arrumei a oportunidade do emprego, louvo a Deus por isso. Pensa que foi fácil? Nada foi beleza, foi sim pura luta, após noites de choro, dias de pura tempestade, o sol veio e me sustentou. Deus foi esse sol e me consola até hoje em suas asas. Ele nos dá a oportunidade, ele faz as coisas acontecerem, mas precisa dos nossos gestos para tudo se realizar. Então mãos á obra. Caso tenha uma opinião divergente, acolho, capacita-me estou aberta sempre a aprender com você.

Um bom filme, um bom livro e não se cansar de ouvir aquela música que só traz lindas recordações.

Cuida de alguém, ou algum ser com carinho, não menospreze alguém ou um ser por ter errado em algum momento.


Um agradável dia para o seu coração. Deus continue nos protegendo e abençoando sempre. Até outro momento assim Ele permita. Ah! A paz que desejo é a de Cristo para você.
Beyjuss em seu coração.



                    Amigos para sempre - Na voz de Elizabete Lacerda                                         https://www.youtube.com/watch?v=MmKL1tLTWxo




Foto: Márcia Helayne
Fonte do vídeo: Youtube- Elizabete Lacerda





Nenhum comentário: