domingo, 6 de março de 2016

Tudo de bom para você...


Essas flores todas aqui, tirei as fotos com carinho para você! Gosta?
Olá, como vai?
Bendita seja sua presença.
Sinta-se acolhido(a).
Acolho você com alegria.
Desejo tudo de bom para você...


Verbos: Voar, viajar, agradecer, bendizer, lembrar, sentir, tornar, combinar, sintonizar, trabalhar, desacelerar, refletir, distrair, suportar, escrever, guardar, favorecer, viver com alegria no coração.






Espaço da Amizade

O coração se deleita com uma boa companhia.  O carinho de uma amizade faz toda a diferença na escola da vida. Consideração, respeito, sentimento bom, um conselho amigo, uma prosa boa, um sentimento... e o amor puro é tudo de bom para a caminhada. Cumplicidade é a palavra chave, na dor, na alegria, de perto ou longe, seja virtual ou não... como é bom ter a amizade morando em nós, assim não ficamos a sós, quando temos aquela linda amizade a fazer toda a diferença na nossa vida. Perto ou longe, não importa... quem mora dentro do nosso coração, vai com a gente por onde voarmos. Tem amizade que tem aquela voz linda, aquele sorriso meigo e doce, aquele abraço gostoso e aquela palavra  envolvente na hora certa que precisamos, que se pudesse parar o tempo pediria para ela (ele) ficar ali, afinal não sabemos, mas acho que estamos perto de Anjo que tem asas, mas ainda não vemos. É tão bom ter sua doce amizade. Muito obrigada por sua linda passagem, isso não me canso de agradecer.




Espaço do Amor


Como parar de pensar em você, como esquecer do que se sente quando a alma esta leve com a doce paisagem do teu olhar. Na imensidão dos teus olhos, sinto seu coração pulsar, tão doce visão. Seu cheiro de amor, ai que saudade! Você é um fluxo de primavera  para alegrar a natureza cansada de silêncio e torpor em alguns dias deste verão. Você é a benção milagrosa que Deus colocou no meu caminhar para ser feliz nessa vida. Obrigada por Você existir! Rsrs. Obrigada por todo o carinho!





Pequenas inspirações


Busque sempre ler o que edifica a sua vida. Ler abre possibilidades intensas de conhecimento, além de favorecer e fortalecer a memória.

Ver um filme: "O primeiro amor" no canal aberto.
Busque usar um bom hidratante leve para a pele.
Não esqueçamos de beber muita água, já tomou água de coco hoje?
Faz arte, aquele desenho, cadê? rsrs
Pintar é voar na imaginação, ver uma paisagem vai além do objeto, a junção de cores transcende na alma um arco-íris.
Alimente a alma e os olhos da linda natureza, que tal uma foto de uma flor, pássaro ou nuvem...
Quando a vida te pede paciência em alguns momentos, respire fundo. Inspire o que é bom e respire o que te incomoda. Alimente seu pensamento só do que é bom e que o bom humor te acompanhe para dar cor na vida.
Que tal cortejar alguém com amor, com uma poesia, uma música, um desenho, uma composição musical. Uma maça do amor ou um coração? Rsrs.
Os shoppings andam lotado, cuidado com o consumismo,  que a reeducação financeira seja a pauta para melhorarmos as finanças.
Proximidade, acolhimento e boa comunicação favorecem uma relação com o próximo.
Que tal um piquenique de verão?
A você que viaja a trabalho, que tal fazer anotações importantes em um diário pessoal. Desejo boa viagem, um trabalho tranquilo e dias abençoados para sua vida, claro que já deu tudo certo, e vai notar que os dias vão correr, pois a tanto a aprender e ensinar nessa escola da vida. Agradeça a Deus essa oportunidade de viajar em equipe e comunicar com as pessoas. Tudo tem uma razão de ser, nada é por acaso. Ei, sorria! Força na caminhada. Estou contigo em seu coração amiga. 
Para ter saúde, boa alimentação, jogue fora pratos gordurosos, previna-se a tempo.
Não sei como serão estes dias que restam do verão, só espero que venham doce e cheio de lindas surpresas, porque sonhar é preciso.
A fé seja alimentada com boa oração, amor e caridade.
Bom fim de semana para você com carinho, seja no ar, no  mar, na terra... Harmonia seja nossa companhia. Alegria seja a nossa força.
Beyjos em seu coração e até...
Continue com Ele sempre.





                                       Eu só penso em te encontrar
                      https://www.youtube.com/watch?v=YaOCr6PC5dE

Vídeo: Youtube- Ubruna88







2 comentários:

Anônimo disse...

Suas postagens são excelentes. Sou fã seu. Sempre gosto de deixar comentários.

Márcia Helayne disse...

Anônimo, seja bem vindo.

Alegria pura sua comunicação que traz luz aqui. Obrigada por todo o carinho e amizade. É muito bom ter você como amigo no Gaivota em Ação e seu comentário dá força para voar aqui. Deus continue te abençoando e tenha um ótimo mês. Continue com Deus e volte sempre.

Gaivota