sexta-feira, 18 de março de 2016

Belo fim de semana para você.

Olá!
Para você um abraço carinhoso!
Bem vindo(a)!
Grata pela presença.

Verbos: Agradecer, bendizer, limpar, fotografar, ouvir, ver, nadar, comunicar, estudar, entristecer, alegrar, tomar, esquentar, lembrar, desacelerar, sentir, viver.


Espaço do Amor

Massagem de amor sem pressa é um sonho, é um ato de amor, faz bem a pele e ao coração. Amar é assim doar em pequenas pitadas de amor.
Pequenas gentilezas gera amor. Gestos de ternura então, dá alegria para a alma da gente. Longe ou perto, não importa o amor nos acompanha de tarde, a noite, pela manhã e estende madrugada a fora. Tudo porque o amor não se define, se sente no coração.



Espaço da Amizade

Amizade, longe ou perto, não faz diferença porque quando se encontram é aquela alegria e festa no coração. Um abraço carinhoso, um afago em palavras sinceras, um jeito doce de comunicar é aconchego para o coração e para a alma. Amo sua amizade amiga(o). Obrigada por existir na minha vida. Você traz luz e harmonia para minha vida.


Pequenas inspirações

Rezar debaixo do chuveiro e pedir o Espírito Santo para lavar nosso corpo e alma. Tomar banho não demorado, relaxa, energiza.

Preservar ambientes naturais e espécies vivas. Fora maldade humana contra criatura divina. Que planeta deixaremos para os descendentes?

Ante uma dificuldade e um problema. Exercitar o amor e a gratidão ao próximo.

Não se aflija diante das ingratidões.

Prece pelos amigos, pelas pessoas queridas e as que mais precisarem.

Alimentar o coração com a palavra e gestos de ternura faz bem para a alma. Dá uma alegria para o verão que domingo findará.

Aprecie a lua, mesmo com nuvens que passam, o grande luzeiro traz uma alegria e um pensamento bom para o coração.

Assistir um documentário.

Ler um bom livro, estudar com disciplina.

Receber uma foto linda, uma poesia, uma mensagem... não tem preço que pague. Surpresa linda aos olhos e ao coração.

Ouvir uma canção de amor ou de amizade.

Chupar picolé de limão, para o verão refresca o calor. Gosto mesmo é de sorvete, mas faz tempo que não aprecio um sorvete. Que calor! Sair com uma amiga para tomar um sorvete é bom para colocar a conversa em dia.

Tomar água de coco, comer mamão, tomar batida de leite desnatado, com açúcar mascavo e mamão. Já experimentou?

Comunicar com amigas via redes sociais. Amo. Você gosta de comunicar com as pessoas?

Viajar de volta para casa, parece ruim, que nada é bom encontrar a família que espera com alegria.

Fotografar, tirar um self de si mesmo e ver a velhice tá ai, embora jovem de alma, não se pode fugir da idade linda da maturidade. Respeitemos sempre os mais jovens de alma, nada de abusar do dinheiro de um idoso, para benefício próprio. Essa semana em um noticiário passou uma reportagem que pasmem me surpreendeu muito: Uma jovem pegou o cartão de sua avó e colocava veneno para  ela. Uma porção de amor e bondade nessa vida por favor.

Bom fim de semana para você! Aproveita a vida porque ela voa demais e diga a alguém que ama, pois nunca sabemos se temos tempo para dizer. Viva a vida porque é bela dependendo do nosso olhar. Assim sendo Te Amo em Cristo! Continue com Deus e até outro instante assim ele permita.





That's what Love Is All About (tradução)

https://www.youtube.com/watch?v=6-0WESr0gEw&list=RD6-0WESr0gEw#t=30

Fonte do vídeo:Youtube - Suspiros poéticos
Fonte das imagens:Internet em construção











Nenhum comentário: