sexta-feira, 25 de março de 2016

Momentos de pausa na vida


Muito bem vindo(a)!
Paz e amor em seu coração.
Pode entrar e sinta muito acolhida(o).
É a sua primeira vez? Boa vinda! 
Acolho você com carinho e emoção.



Palavras de fé:

                        "Que o Senhor nos abençoe e nos guarde!" 
                                                     Nm 6, 24-26


Também gostaria que estivesse aqui!


"Voltaram... glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, e que estava de acordo com o que lhes fora dito". (Lucas 2,20)



Verbos: Agradecer, contemplar, sentir, viver, desacelerar, pensar, imaginar, sonhar, reunir, passear, nadar, sentir alegria. Etc...  



Espaço da Amizade

Existem anjos na vida da gente, acredite! Isso é verdade. Ontem sonhei com um anjo lindo, que só me traz felicidade, amor e harmonia. 

E tá faltando mais amigos aqui...
Há também amigas angelicais que com palavras de mel adoçam a vida da gente; Há amigos(as) Anjos sem asas, que nos encorajam a prosseguir na escola da vida com entusiasmo, bom humor e palavras de conforto. Pessoas que cuidam da gente com muito carinho, zelo, que nos levam a transpor montanhas e ver um lindo show da vida. 


Anjos nos despertam a crescermos e aprendermos a ser um humano melhor.

E você tem sido um bom anjo na vida de alguém?

Essa semana tive a oportunidade linda de sentir a presença de bons anjos sem asas a colorir a minha vida, a dar um sabor especial de viver. Graças ao bom Deus, nada é por acaso, quando Deus coloca um(a) amiga(o) de verdade para colorir e dar leveza na vida. Sentimos(imaginamos até...) o calor da mão amiga a pousar e soprar gentileza sincera ao coração. Inevitável... a alma fica leve, e prosseguimos contra o medo, cheios de esperança, com a confiança que temos alguém muito especial na vida da gente. Esse anjo é você? Consigo ser uma 'anja boa' na sua vida? Rsrs. Estamos sendo bons anjos sem asas na vida de alguém?

Espaço do Amor

Amor queria que estivesse aqui a enxugar minha solidão, a voar por estradas, te dar amigos, te encher de felicidade. Olhar para o sol, ver e sentir os pingos da chuva, olhar tanta coisa bonita...

Sorrir na vida é doar amor a quem encontrar, amor sincero, real e verdadeiro. Quem disse que amar não é possível? Por onde anda, temos amor amigo, amor anjo, amores amigas e amigos. O amor puro ao próximo faz tanto bem para alma e para o coração. Experimente amar, e isso independe que seja de perto ou longe, amar vale a pena. O meu coração repete sem cessar ao amor que desejo só a ti. Amar é doar... amar é cumplicidade, luz e vida.


Pequenas inspirações

De manhã, tendo-se levantado muito antes do amanhecer, ele saiu e foi para um lugar deserto, e ali se pôs em oração. (Marcos 1,35)

Apenas no céu saberemos qual a dívida que temos para com os pobres, porque graças a eles teremos podido amar a Deus. (Madre Teresa)

Dói quando sabemos que jogamos comida fora, enquanto muitos não tem o que comer. Por isso, não desperdicemos água e nem alimento.

O que adianta comprar um presente se nunca entregarmos a alguém? Como saberemos que essa pessoa vai gostar de receber um presente?

Criemos mais que oportunidades de fazer alguém feliz, tomemos a atitude de idealizar os projetos e promessas esquecidas no baú da recordação.



Cumplicidade? O que é? você sabe?



Quer força para começar o dia? Fé em Jesus no pensamento, abra os olhos e sinta a claridade, agradece, louva, dá uma esticada no corpo, faz aquele alongamentorapidinho e #tomarbanhorevigoraoamorquemoradentrodocoração.
Avante pois a hora não espera. #borafazerumdiadiferente! Sorria! Ah! dá um sorriso, espante a tristeza, busque viver em harmonia e unidade com todos que encontrar.

Amigos vou parando lentamente, mesmo porque a luta continua, o dia só está começando e lindas oportunidades nos espera. Daqui fico pensando em você e te levando por onde voar. 

Não sei se... vai ficar em casa descansado, estudando ou trabalhando. Se vai trabalhar? Se vai pescar ou nadar no rio. Se vai dançar, rezar, comer, caminhar, pedalar, correr, fazer festa, comunicar ou com certeza vai ver aquele vídeo várias vezes só para lembrar da pessoa amada e nunca se sentir na solidão. Você vai ler poesia? Amo poesia e gosto muito de ler mensagem surpresa nas redes sociais que alimentam meu coração. Também não sei se vai ouvir aquela canção tão boa várias vezes, pois faz bem para o coração. Não sei realmente o que vai fazer, até fiquei curiosa um pouquinho, claro, sou humana né?! Ah! como Gaivota queria realmente voar até você para deixar um bocado de amor na ponta do bico só para alegrar o seu dia e matar essa curiosidade de ver o que realmente faria! Rsrs.

Agradeçamos a Deus por ter chegado aqui, acreditemos que surpresas boas e lindas oportunidades surgirão... Não percamos a esperança nunca, pois um dia Um anjo bom vai nos ajudar a realizar o sonho que mais almejamos dentro de nossos corações. Você acredita? Eu sou meio teimosa, acredito e espero sempre. Mais que esperar, creio que esse objetivo que mora dentro de nós possa realizar. Então, não esqueçamos de colocar a coragem e a atitude para funcionar.  

Amigos, aquele abraço sincero e carinhoso. Bom fim de semana para você e não esqueça, estás em meu coração, assim ninguém te tira do meu pensamento de jeito nenhum. Continuemos com Deus, assim Ele permita, pousarei aqui novamente. Beyjo em seu lindo coração com todo respeito e amizade.

#Boradormircedo?Aff! 
#viveravidacomamor.Rsrs




Ed Sheeran - Thinking out loud tradução

https://www.youtube.com/watch?v=HZuDoH42lYI&list=RDHZuDoH42lYI#t=8









Para você com carinho!



Para você!



Fonte das fotos: Márcia Helayne
Fonte das imagens: Internet.
Fonte do vídeo: Youtube - Suspiros poéticos.


Nenhum comentário: