domingo, 13 de março de 2016

Bom domingo...

Olá!
Bem vindo(a)
Pela sua visita, agradeço de coração pela presença tão abençoada.



Verbos: Admirar, agradecer, bisar(repetir), desacelerar, inspirar, refletir, comunicar, deleitar, permitir, estiar, fortalecer, vivificar, comer, recolher, sair, ficar em casa ou não, importa que sejamos felizes por onde voarmos.


"Este é o dia que o Senhor fez: seja para nós dia de alegria e de felicidade".                                               Salmo 117,24


Espaço da Amizade

Eu preciso de você amiga(o). Você precisa da minha companhia, da boa prosa que fortifica a caminhada? Você é importante para mim. É isso. Sinto sua falta amiga. Uma amizade que não é alimentada com amor, se escapa pelos dedos, não perca a oportunidade de nos fazermos mais presentes. Há uma chance da amizade ser duradoura, quando há cumplicidade, bem querer, pitada de amor e boa comunicação.

Espaço do Amor


Amar o que não se vê, que se torna distante, amiga como pode isso durar? Tire Leila a venda dos seus olhos, mulher apaixonada fica numa cegueira, isso um dia me aconteceu amiga quando solteira estava. Saiba que você é uma mulher muito valorosa, guerreira, cheia de auto-estima, simplesmente linda de alma, enxugue as lágrimas, caia na real sinceramente. Quem ama quer estar perto, se preocupa, liga, surpreende, se faz presente, não ignora, não maltrata, considera e valoriza. Não dá desculpa que está sempre trabalhando ou que está muito cansado. Não arruma palavras esfarrapadas para te enganar ou te iludir. Quem quer, tem atitude e faz o amor acontecer. Vocês são de mundo diferente, Ele rico e você uma mulher menos afortunada, ele só quer jogar de amor, ele tem outras, não consegue compreender que precisa prosseguir.

Ame a quem realmente se importe com você. Bem é um conselho de amiga, você me pediu e aí está, perdoa ser um pouco forte nas palavras, é que não sou boa de colocar bem as mesmas por aqui como me pedira, seu nome coloquei no fictício tá bom.

Coragem sei que você tem muita, atitude é o que te move, bem agora é com você. Da minha parte rezo para que tudo seja para o bem de ambos e seja resolvido da melhor forma. Tem meu ombro amigo, sei que talvez seja um pouco dura no que lhe escrevo, mas amiga com todo carinho não quero mais vê-la sofrer por um amor impossível. Ele longe em Portugal e você aqui no Brasil é bom refletir tá bom e sabe sempre que pode contar comigo. Não é a toa que nosso amor amigo é desde a infância que lhe tenho como uma boa amiga para a minha vida. 

Sou grata sempre a você, saiba que sofro e sorrio com você. Meu ouvido está pronto para te ouvir, conte sempre com meu ombro para chorar, mas vê-la feliz será minha maior alegria. Força e muita calma nessa hora, ergue amiga estou contigo na decisão que for melhor para o seu coração. Sabe amiga também erra, então se eu estiver enganada em tudo que te disse, e meu conselho for vão para você, também te compreenderei, e aprenderei a pensarmos juntas de outra maneira. Aprendi que amiga verdadeira não diz só o que é bom, mas sim com jeito e amor, amiga verdadeira não passa a mão na cabeça mas a guia para a melhor decisão. E se um dia você optar por ficar com Ele, nunca permita ninguém te menosprezar, porque simplesmente você é valorosa para Deus e para essa amiga aqui, quem vos tecla. Continue com Deus amiga linda. Te amo em Cristo e vamos nos falando em off. Conte sempre comigo e continue com Deus tá.



Pequenas inspirações:

Diálogo diariamente com Deus nos vivificam.
Ressurja em nós a alegria de viver.
Contemplar a natureza, ver as estrelas no céu sem lua de noite é contemplar o nosso bom Deus.
Amplie a sensibilidade com a melodia, que a canção vibre com o ritmo do coração que nos mostrará a cadência de uma vida a ser bem vivida.
Cante e dance alegremente no caminhar pela vida. O Espírito Santo está com cada um de nós, sua misericórdia é infinita. 
Na rádio uma canção,  na mente a amizade, no pensamento e no coração um pouso de um bom sentimento.
Quero agradecer com muito carinho as pessoas amigas que me desejaram um feliz dia da mulher. Forma carinhosa é receber flores e atenção em uma mensagem bonita para o coração. Muito obrigada por todo o carinho. 
Tudo cresce a partir de uma boa semente que é lançada, Quem tem a semente do tamanho de um grão de mostarda, seja ela uma fé pequena ou grande, Quem tem a semente da fé em si, verá florescer a caridade e sentirá crescer a esperança.


A solidão que me leva ao encontro de Deus me une a todos os seres(Meditando com os anjos - Ed. pensamento)
Resguardemos de murmurar, pensar errado e buscar não ser julgador(a) das coisas e das pessoas.
Conservemos e busquemos praticar a bondade, alimentar a alma só com bom humor e bom sentimento.

Quer ser feliz, saia de si e vá ao encontro do próximo.

Continuemos com nossas orações uns pelos outros, mais que fazer parte de sermos ou não cristãos, Rezar uns pelos outros é amarmos o próximo como a nós mesmos, e sempre nos colocarmos no lugar dele. Unidos vencemos as batalhas, separados não convém, sempre temos nova chance, basta cumplicidade para agirmos juntos e saber que longe ou perto, podemos sempre contar uns com os outros. 

Saber ouvir e comunicar com respeito é o que precisamos melhorar mais nessa vida cheia de tecnologia. Uma pergunta feita e nada de resposta? Ignoramos quem nos quer bem? Com tanta tecnologia, o que estamos fazendo com a mesma? Sabemos realmente comunicar? Há perguntas demais não acha? E a resposta será um desafio, você gosta de desafio na vida? Vou deitar-me no ninho aqui, para quem sabe um(a) amigo(a) gentil possa me responder. Encontrarei por ventura uma resposta?

Uma canção para embalar o coração e unido a fotografia, gosto. Não  gosto de holofotes, mas da alegria de captar a alegria de um pouco da alma das pessoas e da natureza. Tenho um sonho fotografar um lindo pássaro, perto de uma cachoeira. Gosta de fotografar? rsrs. Eu simplesmente amo. Bem busco ser aprendiz da fotografia. Rsrs. 


Tudo passa - Adryana E A Rapaziada 

 https://www.youtube.com/watch?v=ujDvN2k-CCg


Continue com Ele e até outro momento, assim Ele permita. Beyjuss em seu coração.



Fonte das imagens:
Fonte do vídeo: Youtube - 






Nenhum comentário: