sábado, 23 de março de 2013

Quaresma ensina a sermos justos nos pensamentos

Quaresma acaba com mudanças em nosso coração

Foi um tempo de muitas novidades e mudança interior imensa. Seguir Jesus no deserto é deixar-se conduzir pelo Espírito Santo e não pense que é fácil. Não foi nada fácil, pois exige perdoar, amar, e viver sua palavra  dia após dia.

"Senhor perdoa meus pecados e continue a transformar o  meu coração. Molda-nos Senhor Jesus e Mãe Maria continue a nos conduzir até seu filho Jesus".

Para mim a quaresma não acaba, pois continuo em procissão rumo ao céu. É o céu celeste o lugar que gostaria e quero muito estar, e assim ficar para sempre junto a Deus. Enquanto nessa escola aqui, a vida, continuamos a aprender com muitos irmãos em Cristo, a vivermos melhor para alcançarmos nossos objetivos.

A novidade dessa quaresma é que temos dois papas se encontrando. O papa Bento XVI contemplativo em oração com o Papa Francisco que continua na caminhada ostensivo para servir a Deus e aos irmãos. Quaresma foi  muito cheia do Espírito Santo, emotiva e cheia de surpresas em nossas vidas, em Roma e nas comunicações sociais, com a notícia destaque desse mês: Habemus PaPa. Quaresma para mim foi muito conhecimento dos assuntos administrativos da Igreja e pessoalmente uma riqueza espiritual muito grande que não consigo escrever é profundo demais, mas só estar por aqui compartilhando com você alguns dos meus pensamentos para mim torna-se um passo enorme que tenho dado. É muito bom estar aqui e compartilhar o bem, a paz,a alegria e parte de algumas idéias que por aqui posto.

Ah! aprendi também uma coisa: a Justiça de Deus não falha de jeito nenhum. Entrelinhas de casos de crimes que acompanhei pela tevê, pude observar que o homem necessita urgente de Deus e que nas Entrelinhas da lei a injustiça impera. Assim rezemos muito para que haja transformação em nossas vidas e rezemos também por todos os que mechem com a Justiça para que façam tudo com amor e com a justiça de Deus. Aprendo sempre que quem julga é Deus e que não condenemos a ninguém  porque não somos Deus para julgar. Assim amemos uns aos outros como Ele nos ama. 

Texto em Construção
Foto: Google

Nenhum comentário: