sexta-feira, 1 de março de 2013

Mês de Março é com Cristo


Olá! Inicia mais um dia de quaresma: Eis um tempo de conversão. Jesus queremos seguir somente a ti. 
Que o Senhor Jesus entre nesse deserto que passamos. Mas confiamos em vós e que sua palavra guardemos no coração. Não estamos só  e nem tristes. Que Jesus nos visite em mais esse mês de março e que Ele continue em nosso caminhar, proteja-nos de todo o mal pensamento e nos santifique em cada dia. Jesus nós queremos a tua graça pois ela é muito importante para nossa vida. Que as pessoas não usem a mentira como arma para ferir ao próximo. Que esse mês todo tipo de mal, a falsidade, a hipocrisia, todo e qualquer tipo de troço ruim se afaste de nós. Que o Espírito Santo nos conduza e nos encha de seus dons.

Jesus te adoramos e agradecemos por estar aqui em mais esse mês que se inicia. Sabemos que todo dia é uma luta terrena mas no dia a dia a cruz de Cristo é nossa força e sinal de vitória sobre as mortes que nos envolvem.

Início de março sem papa mas a verdade é que o trono de Jesus nunca está sozinho, pois temos o Espírito Santo que nos prepara sempre algo novo. Continuemos a rezar para que nesse mês o Papa Bento XVI permaneça protegido por Deus e que até chegar ao final desse mês, estejamos com o novo Papa e que Ele venha cheio do Espírito Santo de Deus para pastorear a Santa Igreja Católica. Que Março seja cheio do Espírito Santo, cheio de bençãos e muita proteção do nosso bom Deus. Salve Maria.

Nenhum comentário: