quinta-feira, 28 de março de 2013

Quinta-feira Santa só pode ser com Cristo no coração



Hoje é dia de reavaliarmos o quanto estamos aprendendo a servir como Jesus sempre serviu a todos.

"Jesus ensina-nos a servir com amor e sobriedade. Longe de orgulho e vaidade, que busquemos ser humildes como o Senhor é. Toca nossos corações e converte nosso proceder com o irmão. Jesus, ensina-nos a sermos mais verdadeiros em cada serviço que fizermos. Tudo que fizermos seja para honra e glória de nosso bom Deus".

Deus lava nossos pés para que possamos estar junto com Ele em sua mesa. Ele aproxima-se e nos ensina a sermos um servidor e fazer parte com Ele. Amor é a palavra profunda que nos ensina através do sacramento do batismo e da penitência, Jesus se abaixa e ajoelha diante de nossos pés e presta-nos o serviço de servo, o serviço da purificação.

"Jesus purifica-nos, pois precisamos do Senhor, necessitamos do seu amor imenso. Ensina-nos a fazermos sua vontade, a entregar nossa vida mais ainda em suas mãos. Que aprendamos a servir e não ser servido. Obrigada Jesus porque se dá na Eucaristia, em forma de pão vivo está o seu corpo e sangue presença real na Igreja e em nossas vidas". 

Uma quinta- feira abençoada.  Que nossa meta seja seguir Jesus Cristo com amor e sabedoria. Doar sorrisos e aprender muito com esse dia. Beyjuss

Ah! Não esqueça hoje é dia do diagramador e do revisor. Profissionais de arte e correção de textos. Coitada de uma publicação se não fossem esses talentosos servidores de Cristo no tempo atual. Que sejam sábios em sua arte e profissão. Que em tudo que fizerem em seus projetos, Deus seja o autor.



Fonte das fotos: Internet

Nenhum comentário: