quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Beleza de quinta-feira!

Hoje estou  assim para te adorar muito. És meu único e verdadeiro Deus. Te adoro! Capacita-me a te adorar durante todo os dias desse ano novo que traz esperança, fé e mudanças em meu interior. Sei que transforma muitas pessoas e que transforma nossa fé para melhor.


O Espírito Santo sopra onde quer...



A cada dia um novo passo, uma atitude para permanecer contigo meu único Deus.

Como uma mulher pecadora, tocada na alma, um dia convertida, quero lavar-te com meus cabelos e passar em seus pés o meu perfume da pureza, que me colocaste um dia. Senhor dai-nos a capacidade para que não sejamos como os fariseus, que julgam essa mulher e a vê com maus olhos. O Senhor olha com amor aquela mulher que pode ser eu ou você amiga. 

Com lágrimas, banhar e beijar os teus pés. E como quero essa grande graça de amar como essa mulher que muito te amou e porque não dizer que ainda te ama? Aquela mulher te adorou Jesus e como quero te adorar todos os dias. Dai-nos essa graça de te adorar cada vez mais durante esses dias do ano que nos presenteia.

Dai-nos uma espiritualidade fortalecida no amor que o Senhor tem por nós. Para te adorar foi que eu nasci, para te exaltar sempre nos átrios, bem falho eu sei, mas quando juntos estamos, Senhor como é bom a sua doce e amável presença. Você nosso Deus é pura beleza que habita em nós e em tudo que nos envolve. Grande Luz Senhor és o nosso Deus adorado! Te adoro demais!

Passei para desejar uma quinta-feira abençoada e surpreendente para todos nós. Que o carinho e a amizade estejam presentes no dia de hoje. Que Deus continue a nos proteger sempre! Grande abraço para você que são meus irmãos em Cristo! Beyjuss sabor amor fraterno de Cristo, em cada um que passar por aqui no dia de hoje. 




                                                          Fonte das fotos: Internet.

Nenhum comentário: