segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Segunda de agito nem pensar!

Quero sim acordar de mansinho, esticar meu corpo cansado de mais um fim de semana produtivo que passou. E iniciar mais esse lindo dia com a beleza da natureza, com tanto barulho de vida lá fora! Eu só no mundo rodeado de coisas boas. Eu por aqui rodeado de você que é uma pessoa importante para mim. Assim não estamos sós. Vamos juntos em mais essa semana que promete muita coisa boa.

Preguiça vamos jogá-la fora, e cheios de expectativa boa, vamos fazer essa segunda-feira render tudo de bom para vida de alguém e também para nossa vida.

Ver um bom filme a noite, pegar só coisas boas, e trazer desse filme frases que nos edifiquem.  Caso seja um filme nada bom, larga de assisti-lo e mergulhe em uma viagem por um bom livro. Outra coisa que também podemos optar é  tentar dar espaço para silenciar o coração, refletir vendo a lua, caso o tempo nos ajude, e vamos rir da vida!

Eu opto por uma boa música em meu coração e fazer da minha rotina um dia mais feliz. Já postei por aqui  e repito preciso urgente viver esse dia como se fosse o último de minha vida. Opto por fazer alguém feliz e assim permito-me ser feliz. 

Passei para desejar um dia maravilhoso! Beyjuss no seu coração! Abençoada segunda-feira para você!



Fonte das fotos: Internet

Nenhum comentário: