sábado, 4 de janeiro de 2014

Parabéns Tia Luciane!

Tia Luciane, uma grande amiga da minha adolescência! Sou muito grata a Deus porque você existe. Quando nos encontramos fazemos festa, e a cada sorriso seu  vejo brilhar uma grande luz para meus olhos. Seu jeito meigo e o modo como sempre nos acolhe em sua casa,  sinto seu carinho em cada atitude.

Meio que atrasada não poderia deixar de desejar por aqui, que você seja muito feliz, pois você merece tudo de bom. Saiba que a amo muito em Cristo, és uma amiga muito especial para mim.
Desejo para que todos os dias de sua vida possa continuar a ter muito Espírito Santo e bençãos infinitas do nosso bom Deus para você.

Obrigada por ser essa grande mulher, por cuidar do meu tio Paulinho e meus primos que amo tanto. Sinto saudades imensas de você. Dia desses vou para Vitória - ES, te dar aquele abraço para batermos um bom papo e irmos a praia. Lembra?! 

Passei mesmo por aqui,
para deixar registrado o quanto te quero bem. És uma amiga, tia, muito especial para minha vida. Te amo em Cristo! Desejo felicidades mil e que Papai do Céu possa atender todos os seus pedidos mais íntimos. Parabéns!






Fonte das fotos: Internet

Nenhum comentário: