quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O que oferecer...


Amizade como a sua é um Presente de Deus que a gente guarda no coração.

Nessa quinta-feira, 30 de janeiro, ofereço minha amizade sincera para meus amigos. E que muitas oportunidades alegrem o seu coração no dia de hoje. Tenha um dia abençoado e bem proveitoso. Deixo também pequenas sugestões de



E para você ofereço:

meus pensamentos mais nobres...
meu coração...
Cadê você? Está dormindo agora, tendo um sonho lindo... ou trabalhando muito.
Ofereço minha amizade pura, com pitadas de amor...

Ofereço meus carinhos e sentimentos bons que nutro por você.
Ofereço a ti, sabores inexplicáveis, sentimentos incalculáveis e sorrisos em momentos que amo estar com você.




Atendendo a pedidos, aí está amiga Ana, a música que me pediu, não sei se é do seu gosto, depois gostaria de saber o que pensam você e meus amigos sobre esse vídeo, ok?!Rsrs Beyjuss


Fonte das fotos: Internet
Fonte do vídeo: Youtube

Beyjuss 



Nenhum comentário: