sábado, 4 de janeiro de 2014

Aniversário do Cunhado Marcos André!

Como é bom ter um cunhado bem legal. E hoje não podia ser diferente, no dia 31 de dezembro de 2013, claro cunhado, mesmo um pouco atrasada não poderia deixar de colocar essa homenagem para meu compadre, cunhado e amigo Marcos André.

Hoje você completa alguns verões. Estamos em festa por sua causa. Deus permitiu que viesse ao mundo para fazer a diferença em nossa família. És uma pessoa muito especial e dotado de dons especiais - nosso melhor enfermeiro da família e policial nas horas necessárias. De modo que és uma pessoa muito importante para todos nós.

Ser sua comadre é alegria para meu coração, pois como é bom fazer parte da vida do meu cunhado e da minha concunhada. Um cunhado amigo tão persistente no que faz e que tem foco para o que deseja para sua família. Agradeço muito a vocês: à Luciana e a você por serem pessoas que me ensinam tanto. É uma pena que temos tão pouco tempo para curtimos juntos nossa amizade. A distância nos incomoda bastante, mas já ultrapassamos essa barreira e quando nos encontramos é como se nossa intimidade familiar ainda existisse e isso ultrapassa qualquer luta contra o tempo.

Marcos, eu e seu irmão desejamos que tenha longa vida. Desejamos que continue sendo essa pessoa alegre, espontânea e cheio de vida! Por onde passa deixa a marca da sabedoria, da alegria e da sua amizade por nós. Reconhecemos muito o seu valor e agradecemos por todo o carinho e o esforço que faz para estarmos naqueles momentos especiais. Fico feliz quando vocês dois irmãos estão juntos acompanhados pelos sobrinhos: isso não tem preço. Imensa é a alegria de ver dois irmãos unidos. É grande a alegria saber que meu cunhado hoje completa alguns anos dourados. Seja especialmente muito feliz! Desejo que seus dias sejam bem floridos de coisas boas. Desejamos muito Espírito Santo em sua vida e que você continue sendo protegido por Deus. Saiba, amamos muito você. Família, amigos e parentes amam você. És o bom humor que contagia toda a família quando passa...

Fonte da foto: Internet.

Nenhum comentário: