terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Essa é para você !

Todo dia é dia de desejar um feliz ano novo. Todo tempo é uma oportunidade para recomeçar... Temos sempre que perdoar, amar, apaixonar-se pela vida, voltar atrás e recomeçar. Fugir não é a solução para nada, tentar é uma opção de decisão. Tudo pode ser novo, basta tentar experimentar o que nos espera a vida. Querer é poder, quando queremos transformar e quebrar paradigmas. Ir ao encontro de uma pessoa é a melhor forma de comunicar e fazer o bem. Vamos refletir um pouco quando sempre falamos em: leveza e  amor...


Eu confesso para você que estou bem assim, depois de tantas dores que a vida nos prega, estou assim... com muita fé em Deus caminhando em levezas e sonhando em amar de verdade. Sou gaivota apaixonada que sonha em ser raptada por um amigo pássaro que me queira bem. Que leve a uma linda praia deserta para mostrar a que veio, que é voar juntos para ver tanta natureza linda e rir da vida! Por que fugir grande pássaro navegando para outros mares? Não fujas lindo pássaro! Que tal voar  para o ninho que te acolhe com amor, que corresponde e espera sem nada cobrar... Vem a vida fazer meu caminho ser mais feliz. O tempo corre depressa ou é você que não faz valer a vida de voar em tardes de verão? Encontre tempo para ser mais feliz, sorri para vida! Comunique-se mais e verás a luz do sol no mar que ainda tem tanto para desbravar. 





                  Lindo dia para você nessa quarta-feira!  
                  Beyjuss em seu lindo coração!


                 Fonte das fotos: Internet.

Nenhum comentário: