terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Música & Amor

Sons que embalam corações apaixonados 
por Viviana Gusmão. Da revista Meu  Amor


Ah! Música, música...
Quem é que nunca curtiu uma dor-de-cotovelo, lembrando de uma paixão perdida, com o coração apertadinho, miúdo, lágrimas escorrendo pelos cantos dos olhos, escutando aquela canção que ilustrava fielmente através dos versos e de melodias, o momento de sofrimento e de solidão?

Lindo casal dançando com rosa, a cor vermelha, a cor da paixão, a cor do amor... Por favor jornalistas jamais façam isso numa legenda.kkk


Quem é que nunca dançou de rosto colado uma música romântica, sentindo a respiração da pessoa amada, o perfume, os toques, o cabelo, o contorno do corpo e a embriagante vontade de beijar e ser beijada?

Qual o casal que nunca falou, entre si, em tom de cumplicidade: "Estão tocando a nossa música no rádio!!!", sorriu e entre juras de amor eterno, trocou carícias, abraços e carinhos?

Quem é que nunca ficou arrepiada só de ouvir os primeiros acordes daquela canção especial, que permite viajar ao passado e buscar na memória emoções tão intensas e diferentes como alegria, tristeza, saudade, paixão e tesão?


O que penso da música: Melodia linda quando uma letra tem conteúdo e nos faz voar na imaginação. Adoro Deus e suas canções religiosas, amo toda música que tem letra profunda, que toca e cura o coração das pessoas.O ritmo da canção nos faz flutuar em direção ao paraíso.

Tem canções que repetimos tanto em escutá-las, só para tentar entender qual mensagem de amor nos passa. E para ficar bem pertinho em pensamento da pessoa que queremos bem. Gaivota aqui é movida por música e pelo amor. Não acredito em falsas promessas de amor. Mas acredito que precisamos amar intensamente, deixar a paixão ser livre, mas viver apegado com carinho a esse amor que pode ser ou não imaginário. Se precisar desapegar o amor da música não faz sentido.

Apego-me a ouvir uma canção de amor várias vezes e elevo meus pensamentos em Deus e no amor imaginário que guardo em meu coração. Eh! muitas vezes sou escrava da saudade, esse tem sido meu maior problema. Música, Amor e saudade misturam dentro do coração. Deixe a boa música alegrar sua vida e seu coração. 

Bem por aqui, passo músicas que amo, algumas tem a ver comigo e muitas outras são pedidos de amigos que me pedem para colocar por aqui. Assim daqui para frente vou buscar responder os pedidos de amigos que quero bem. Em uma outra oportunidade, postarei por aqui as músicas que sintonizam nosso amor maior e verdadeiro que é Deus. Agora fica alguns pedidos de música, o pedido de uma grande amiga minha, a doce amiga que está apaixonada por um poeta e aos meus amigos, ai vão as pedidas do dia:




Fonte das fotos: Internet
Fonte dos vídeos: Youtube


Nenhum comentário: