quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nosso Deus adorado...

Nós te adoramos Senhor! É em seu coração que nós queremos morar.

Tudo bem com você?! 

A você que visita a primeira vez por aqui. Seja muito bem vindo(a). Todo tempo é momento de adorar ao Senhor, mas quinta-feira por aqui é o pequeno espaço de tempo que faço para refletir e adorar com mais intensidade a Deus junto com você. Assim fique bem a vontade meus irmãos, sinta-se bem acolhido (a), com um sorriso sincero e com amor no coração, vamos juntos adorar o nosso Deus que nos ama imensamente.

Retire, se possível do seu tempo, quinze minutos para Deus. Reserve um tempo mínimo e reze ou ore, como preferir, a oração ao Espírito Santo. Coloquemos as orações nas mãos de Jesus para que sejam apresentadas como fonte de restauração para o nosso coração.


Desafiemos a uma oração de agradecimento a Deus e a pedir a serenidade. Ela é a porta de entrada para a sabedoria em nossas vidas. Sabedoria que traz consigo o discernimento e a prudência nas situações. Reserve esse tempo e seja constante nesse momento com Deus. E não esqueça de pedir prudência, paciência, amor e serenidade.

Todos nós temos preocupações diversas. Cada um a seu modo, vive cada dia com suas tarefas e compromissos. Porém, nada pode nos afastar da graça de Deus. Nenhum compromisso ou preocupação pode ser maior do que a nossa vontade de estar com Ele. Precisamos colocar nossas preocupações em Jesus e pedir que Ele nos dê o discernimento para trabalhá-las. Uma pessoa organizada em seu cotidiano consegue encontrar tempo para tudo. Pensemos nisso!

A você que está com uma força e tem boa caminhada na comunidade paroquial reze o terço por todos que necessitam de muita oração. Aos meus irmãos de outra religião estejamos em sintonia com nosso bom Deus e unidos em oração por todos que mais precisarem, e sem acepção de pessoas, vamos unidos lutar para que a fé seja expressão de amor e de unidade na humanidade.

Pra sempre seja louvado, Senhor. Inflama nossos corações em chamas de puro amor. Nós esperamos e confiamos em vossa infinita misericórdia... Mãe Maria, nos capacite a fazer a vontade de Deus, como você filha amada cumpriu a vontade do nosso bom Pai. Nós adoramos nosso único Rei: Jesus.





Continue com Deus e que possamos rezar ou orar um pai nosso e uma ave-maria no dia de hoje. Tenha uma ótima quinta-feira onde nosso bom Deus seja sempre adorado com muito amor e respeito. Grande abraço e beyjuss em seu coração.


Obs: Amanhã buscarei escrever aqui sobre serenidade... aguardem.
Fonte do vídeo e fotos: Youtube e Internet.
Fonte de inspiração: Reflexões para um Brasil Cristão - Associação do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: