domingo, 4 de janeiro de 2015

Boa primeira semana do ano!


Aos que estão de férias... delícia! Curtam muito essa semana. Aproveite o mar, o sol, a natureza e descansem muito!

Aos que estão no leito de uma cama e em um hospital. Muita força, oração e paciência neste momento de dor. Confie nos bons anjos que Deus coloca em sua vida. Há anjos rezando por ti. Conta com minha oração.

Você que volta para as atividades, sejam de trabalho ou estudos, muita organização, força, entusiasmo e perseverança para colocar a vida em ordem.

Ei, nada de tristeza nos momentos de solidão. Vai coloca um sorriso e lembra da Gaivota. Rsrs Brincadeirinha... Só falei para sorrir um pouco nessa vida.

Passei com aquela dor... ainda clicando com dificuldade, mas passei para dar sinal de vida e para agradecer sua passagem carinhosa por aqui. 

Passei mesmo para desejar que sua meta e seu projeto funcione essa semana. Que estes dias nos tragam surpresas e esperanças para o coração.

Verbos para hoje: Amar, Rezar ou orar, Viver e Sorrir... 
Nesta primeira semana de 2015 desejo tudo de bom para você.


Desculpe não ter comparecido ontem, não foi possível teclar devido a muitas dores. Quanto ao vídeo estou com problemas no meu computador para ouvir áudio,  só escuto no celular, assim que solucionar este problema, coloco canções aqui que ouvi nestes dias...

Diário

Senhor proteja a Nina, minha amiga na hora da dor, o Dr. Gilberto e todos os médicos e cuidadores do mundo inteiro. Meus familiares e amigos especiais que se preocupam comigo. Grata pelo carinho e amizade sincera. Vocês não me abandonam nunca na hora que eu mais preciso. Senhor proteja a todos nós durante esta semana!

Voar é preciso... vou indo... a meta para dormir cedo ainda continua valendo... preciso alcançar a mesma. 

Continuem com Deus e beyjuss em seu coração.

Linda semana para sua vida!



Fonte da imagem: Internet 

Nenhum comentário: