quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Quinta-feira é tempo também para adorar...

Seja bem vinda! 
Sua presença é pura surpresa que confesso... alegra muito meu coração...
Seus sinais é pura expressão de carinho, amizade, consideração e muita alegria.
Sou tão feliz por você existir em minha vida. Grata pela linda amizade e seu puro amor por essa amiga que tecla nesse ninho que amo muito. 'Te amo em Cristo realmente'

Todos os dias é tempo de colocar-se em oração e adoração. Mas como sou católica, não muito praticante atualmente, escolhi todas as quinta-feiras, este dia aqui, para adorarmos aquele que nos consola e que cuida sempre de cada um de nós. É um momento para aprendermos a ouvir a palavra, refletir nas frases que encontro ou  que sinto inspirada para ler em algum lugar ou na bíblia e colocar por aqui. Sempre que acho algo interessante e que toca o meu coração procuro compartilhar com você, espero que goste seja você de qual religião é a sua fé.  Nossa fé é no Deus que nos ama e que usa de misericórdia, a nossa luta é contra o mal que procura dividir e fazer guerra. Como somos pessoas do bem e somos unidos em busca de amar uns aos outros, que busquemos caminhar juntos para que a caridade e o amor vença sempre. Que você tenha um dia encantador e cheio do Espírito Santo. Confesso que estou alegre por sinais do bem que acontecem de repente e de surpresa em minha vida, espero que tudo de bom aconteça também no seu dia. Muito obrigada por ler isso. A fé, a saúde e a esperança estejam sempre presentes em sua vida.

Na fé como em tudo  na vida procuro viver sem acepção de pessoas e seja qual for sua religião, você será sempre respeitado(a), amado(a) e acolhida sempre pela gaivota. Sinta meu abraço, carinho e sorriso generoso ao receber você. Então juntos dediquemos momentos especiais de puro agradecimento e louvor a Ele que nos ama infinitamente.

Oração para esta quinta-feira

Ó Espirito Santo auxilia-nos, hospede da alma consola-nos e passe a frente desta quinta-feira em tudo que fizermos. Capacita-nos com seus dons para fazer sua vontade. 
Ó Deus desejamos no fundo do meu coração, glorificar, agradecer e consolar o vosso adorável coração com o nosso amor.

Aceitai pois, nesta intenção, os nossos pensamentos bons, as nossas palavras, as nossas boas ações e penas. Recebei sobretudo o nosso coração que é entregue sem reserva, suplicando-vos que os inflamais no fogo do vosso amor.  Continue conosco Senhor dando força e curando a todos nós. Glórias e louvores... Que esta quinta-feira seja cheia de bençãos e graças. Amém.


Palavras de Fé

"Todos se espantaram e se puseram a louvar a Deus dizendo: Nunca vimos coisa igual"
                                                                            Mc 2, 12

"Se queres fortalecer e confirmar teu coração no caminho de Deus, se pessoa de oração."
                                                                      Pe. Roque Schnelder


Espaço da Amizade


Estou esperando você amiga(o) para encurtar esse horizonte e matar um pouco a saudade:
Conte com meus segredos e minha amizade por ti. Sabes que pode confiar e contar com a gaivota.
Aguardo com carinho sua comunicação é possível?! 

marciahelayne@gmail com

gaivotaemacao@gmail.com



 Espaço do Amor

"Todos os mandamentos se resume neste:


"Amarás o teu próximo como a ti mesmo". 
Mc 12,31

O segredo para ganharmos a vida eterna é o amor que se realiza através de atitudes concretas. Na dureza do dia-a-dia, errando ou acertando, vencendo nossas limitações, somos convidados a levantar a bandeira do amor. 

Amar é uma questão de decisão!"  

Livro: Combatentes no Amor - Pe. Jonas Abib hoje Monsenhor na Canção Nova.




Recado para você:

Amei seus sinais, sua canção é esperança, sei esperar... você é elixir para alma e presente para o coração. Amo sua linda e nobre amizade. Amo você e estou com saudades minha amiga. Amanhã comunico mais com você. Beijos nesse lindo rosto. Muito obrigada por alegrar meu dia. Aguardo você, te espero...sorria. Pensou que eu ia esquecer de você, de jeito nenhum porque sua amizade quero perto por muito tempo. 




Fontes dos textos: Folhinha do Sagrado Coração de Jesus 2015
Bíblia Sagrada
Livro: Breve visita ao Santíssimo Sacramento de Monsenhor Côn..

 Morais

Livro: Combatentes no Amor - Pe. Jonas Abib


Fonte das imagens: Internet 
Fonte do vídeo: Youtube. Devido a problemas... mais tarde tentarei postar uma canção




Nenhum comentário: