terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Terça-feira passa com pura alegria!

Que seu dia e noite seja leve!
Seja bem-vindo(a)!



Alegria imensurável é ter você aqui.
Contar com sua amizade é contagiante.
Entre e sinta-se abraçada(o) carinhosamente.
Alegria é comunicar com você por aqui.


Terça-feira em Brasília com um sol estonteante que quando se abre a janela já se sente a claridade invadir todo o espaço... e informa o dia vai ser bom, vai depender da sua ação. Sua atitude de coragem em comunicar transforma o mundo a sua volta.



Um telefonema salva uma vida?

Sim. Faz a gente sorrir, curar, levantar, amar, sentir o amor no coração de cada pessoa e seguir na vida tão bem com um novo colorido. Ver a vida pulsar em uma tarde de verão de pura leveza.
No verão há vida, ouvimos os sinais de quem mais queremos bem.

Hoje estou alegre, leve, com dor, mas tão feliz. Comunicação é tudo!

Enche-me a alma de alegria. Sua voz uma flecha que atira pura gentileza, cuja luz me
surpreende... Com tanto  que tenho para dizer emudece a minha timidez e não consigo falar nem metade do que queria. Queria te contar tanta coisa, mas como falar  se o tempo é curto. Mesmo em tempo curto, vale apena mesmo assim, ouvir seu coração.
Sua amizade amor é tudo de bom que guardo em minha mente, que guardo em meu coração.
Ganhei mais que a tarde comunicando com você. Ganhei vida e embriaguei-me no último verso seu, de tanta emoção.
Você não imagina a alegria que tenho quando contigo comunico...
Não sei escrever direito para colocar aqui tudo que gostaria que soubesse quando contigo estou.

Sim faz a gente sorrir, curar, levantar, sentir bem, amar e sentir o amor no coração de cada pessoa e seguir na vida com um novo colorido.

Você é tudo de bom que guardo em minha mente e em minhas lembranças que sempre estão vivas. Se é sonho ou ficção, não sei, na verdade é que tive vontade de escrever isso para dizer o quanto é o meu bem querer por você, agradecer por todo carinho e bondade  que você dedica a sua amiga.

Sua amizade é tudo de bom que guardo em meu coração, levo essa doce amizade por onde caminho.


Inspirações para hoje



Tomar um bom banho, não muito demorado ok?
Passear pela cidade.
Comer uma comida caseira saudável
Sorrir um pouco na vida com os bons amigos
Ouvir uma bela canção e sonhar com uma praia...
Ler um bom livro
Que tal presentear alguém com um desenho, arte é expressar o amor...
Tirar uma fotografia de uma flor e presenteie alguém pelo e-mail, confesso que essa pessoa ia gostar muito. Amigas amam receber flores...
Ver as crianças brincando, sorrir com elas, ouvir aquela voz tão linda, que presente bom para o coração.


Metas para minha vida hoje

Rezar para quem precisa de emprego, estou rezando...
Enamorar-me  em pensamento com alguém que mora em meu coração...
Ligar para amigas de longa data...
Ouvir a voz de uma linda criança...
Rever metas que escrevi em 2014
Sorrir com os três quero-quero que escondiam do sol na sombra de um poste em frente do prédio...
Estudar um pouco de português para melhorar o que devo escrever por aqui.
Continuar lendo o livro, rezar e depois ver um bom filme.
Depois sonhar com o que me disse, pensar muito em você.





Essa terça-feira é uma tarde  e noite calorosa de tanto carinho e cheia de fortes emoções... Altas temperaturas...Rsrs

Passei para compartilhar que estou explodindo de alegria hoje... estou tão feliz!

Desejo também um lindo final de dia pra você e que a alegria de só o fato de estarmos vivos, contagie o seu coração!


Grata por seu carinho em ler isso.




Fonte das imagens: Internet.

Nenhum comentário: