sábado, 17 de janeiro de 2015

Fim de semana é para distrair


Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: Tomara que as nossas vontades se coincidam. E se não coincidirem, que a sua prevaleça.

Caio Fernando Abreu



Como viver muito tempo

Adore, louve e agradeça sempre a Ele
Vá a mais lugares diferentes
Ande mais de bicicleta
Pratique esportes sobre o lago tudo com muito cuidado ao brincar com a água.
Tire fotos e Self 
Abrace e beije no rosto, com carinho, os amigos!
Dance mais e não importa se sabe ou não dançar. Voe dançando em algum lugar. Nem que para isso tenha que usar a imaginação...
Veja mais filmes e faça leituras que enriqueçam o seu coração
Cante mais e ouça mais belas cancões
Apaixone mais vezes, mesmo que seja pela mesma pessoa
Visite um museu, um teatro, uma boa festa, mas vai ser feliz com sabedoria
Sorria
Viaje mais, curta mais sol, praia, todas as estações.
Trabalhe com muito amor e organiza a vida com mais sabor
Seja muito feliz fazendo alguém mais feliz ainda
Acrescente só o que for bom na vida de alguém


Beyjuss em seu coração

Distraia um pouco, pratique a fé e comunique-se... 
Bom final de semana para você!

Fonte das imagens: Internet.

Diário: Dor da rejeição, do pouco caso, da falta de amigos, dor da maldade alheia. Hoje me sinto assim sozinha... estou assim e vou colocar aqui meu pequeno espinho... preciso colocar aqui. Sai fora dor, não te quero.

Solidão pode ficar... amadureço e encontro sempre meus melhores amigos: Jesus Cristo, Maria e você que acabou de ler isso. Não se preocupe e se gosta um pouco de mim, reze por aí se puder, pois hoje estou precisando... o motivo apenas um desabafo no meu pequeno mundo virtual.

Nenhum comentário: