sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Lindo dia para você!


Como vai?

Alegria estar pertinho de você.

Verbos para hoje: amar, perdoar, lembrar...

Gaivota


Espaço da Amizade



Amizade é ...


Amizade é ter sua companhia sempre por perto mesmo distante. É comungar de idéias que favoreçam o bem do próximo. É não ser carente mas precisar sempre um do outro. Dar a palavra para alegrar o coração do outro.  Ser amigo é não medir esforços para estar perto daquele que preenche seus dias vazios. Quando é amiga se tem um bem querer inexplicável, uma vontade de sentir o sorriso e o abraço puro de uma amiga ou amigo. Quando se é amiga gostamos de parar um pouco na vida, tomar sorvete, uma água bem gelada para tomar fôlego e rir um pouco nessa vida. É sair passeando de carro em busca de um girassol, de uma flor  quando muitos mortais estão na hora do rush em um dia de pura rotina e com sua amiga aquele dia se torna o dia mais feliz da sua vida. Essa amizade é tudo de bom para o coração, é uma amizade que se as duas pessoas continuarem plantando boas sementes e caminharem na mesma sintonia, esta linda amizade com certeza pode durar para sempre.
A Deus agradeço todo dia por você existir na minha vida. Amizade é puro amor...

Espaço do Amor

O amor conquista todas as coisas. (Vírgílio)

Ah! Tuas palavras até hoje dão eco nos meus sentidos daquele primeiro encontro.
Olhando para você gosto mais das suas fotos atuais pois elas revelam melhor de fato quem você é. Todas as fotos atuais e antigas são lindas. Te acho tão lindo internamente e por fora és puro pássaro!
Saudades de dançar com você! Dançar é sentir o seu coração bater no meu.
Seus abraços são asas de bem querer, aconchego, carinho e proteção.
Seus olhos são cometas raros a iluminar o meu coração.
Sinto falta oras! Mas entendo é apenas uma linda lembrança do encontro em plena primavera para alegrar a alma e o coração.

Sorria, Príncipe! Sou das antigas e ainda acredito em Príncipes e mocinhas sendo salvos na torre. Aqui Rapunzel pode tudo, Guerreiro! Rsrs

Teus beijos dá vontade de tomar água cada vez que embriago-me na fonte de amor... etc...etc...etc

Tua barba roçando  no meu pescoço, delícia!

O suor escorreu pelo meu corpo e quando acordei toda molhada era o verão  que me despertou para a realidade.

Quando acordei vi que era um sonho bom!
Tudo voltou ao normal Rsrs

Puxa que pena um sonho como esse nunca mais aconteceu...






Dor vem, dor vai... mas a dor maior é o abandono e a decepção de ver que no mundo há tanta gente que ainda faz mal para o próximo quanto para as criaturas divinas.

Sou aquela pessoa boba não, mas sou ingênua em acreditar que ainda existem pessoas de bom coração. Ainda quero muito crer nisso... apesar das decepções, aborrecimentos, ainda acredito que o bem vença o mal sempre.

E você já sofreu alguma decepção? Gostaria de compartilhar com a Gaivota? Compartilhe por gentileza, quem sabe podemos comunicar melhor para que eu aprenda muito com você!
A melhor opção para esses casos de decepção é perdoar viu. Fale, chore, e enxugue suas lágrimas, toca para frente a vida, mas nunca perca a esperança que cada um de nós podemos e vamos ser sempre pessoas melhores.

Beyjuss em seu coração e tenha um dia muito abençoado e lindo!


Fonte das imagens: Internet


Nenhum comentário: