quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz ano novo!


Impossibilitada ainda de escrever, mas passando para desejar um ótimo dia. Desejo que comecemos o ano cheios do Espírito Santo, saúde, prosperidade espiritual e material. Que o ano seja de mais ação e realizações concretas em nossas vidas. Passei só para dar sinal de vida. Que saudades sinto de você! Que nossa boa amizade construa pontes de boa comunicação. Que não tenhamos medo de nos colocar no lugar do outro para fazermos o amor ao próximo acontecer.
Desejo um ano cheio de boa comunicação e não esquecer que o amor ao próximo continua valendo para este ano. Beyjuss em seu coração. Um dia abençoado para você!



Sem inspiração hoje... mas serena e pensativa... penso em você que mora em meu coração. E você pensa nessa amiga aqui?! Beyjuss


Diário ontem a noite, tive uma visita na varanda... sim uma linda borboleta só que não era azul, mas preta... Que sinal é esse não sei, mas lembrei do blog,  dos bons amigos que passam aqui e perfumam a minha vida. Lembrei-me das tardes de primavera que vivenciei em outros tempos e meus pensamentos voaram longe...

Depois ao ver a borboleta em pleno verão me visitar, alegrou meu coração e me deixou também preocupada pois queria ver mesmo aquela borboleta ficar livre. Daniel, meu marido, a capturou para que não se machucasse, mostrou-me no quarto, depois a  soltou e ela voou livre...

Lindo ver a natureza... lindo mesmo é ver ela voando de novo para o seu verdadeiro habitat.


Fonte da imagem: Internet

Nenhum comentário: