quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

sexta-feira tem...


Olá! Sua presença é sempre luz. Bem vinda(o)!
É contagiante ter sua passagem por aqui. Grata por sua linda amizade?!


Que essa sexta-feira seja administrada com ótimas idéias e regada com boa comunicação.


Verbos para hoje: Entusiasmar, alegrar, viver, enamorar, organizar e comunicar.


Pequenas sugestões para hoje:

Um bom passeio  pela rua ou pela cidade que mora e encontrar bons amigos é tudo de bom. Não acha? 

Tá sozinha(o) e de bobeira, vai ao shopping tomar um suco e ver vitrine. Nas compras, cuidado com o consumismo, ok? 

Ah! Você que mora perto da praia ou ainda está de férias? aproveita para tomar água de coco e comer aquele peixinho só para sentir a brisa do mar. E no final que tal pisar na areia e sentir a maresia no corpo. Delícia, Amo! Ai, que saudade do mar! E não custa nada fazer uma caminhada ao lado do mar.

Um pouco de arte para apreciar.

Um bom filme para curtir com os amigos em casa ou no cinema.

Um romance para enamorar-se um pouco nessa vida pois que ninguém é de ferro.

Entre minhas coisas preferidas estão as lembranças felizes de você.


Hoje opção é o que não falta para quem pode sair um pouquinho e se divertir, o que não é o meu caso. Mas tem festa de samba, shows variados pela cidade, e muitas festas de casamento e aniversário. Brincar num parque com tanta natureza. Aproveita a vida e viva intensamente se pode. 

No meu caso estou em casa. A rotina é quebrada por uma boa música, bons pensamentos em quem muito gosto, que são vocês meus bons amigos. Acompanhada de uma boa comunicação com amigas, um telefonema surpresa que de vez em quando acontece, uma prima que liga pra mim. Amo comunicação surpresa ou um telefonema no meio da tarde ou da noite. E vou tentando aproveitar cada momento colocando ordem na minha vida doméstica e nos meus projetos. A noite aquele banho bem gostoso, regada a uma boa reeducação alimentar, um bom voo que faço por aqui, e estudar algo que gosto sobre jornalismo, filosofia, artesanato, rádio e fotografia, etc. Muitas são as coisas que amo... mas manter ainda assim o mistério de quem sou, vai além da imaginação, deixemos isso para lá. Rsrs

Muitos são os desafios para esse fim de semana. O meu desafio é pintar um quadro... isso ainda não consegui... Rsrs. Eita, meta que dá trabalho. Rsrs. Outra coisa é voltar ao crochê, tricô... busco ser aprendiz sempre das coisas que a vida nos dá oportunidade para aprender um pouco nessa escola da vida.

Mudando de assunto... amo receber desenhos, poesias e flores, são metas que gostaria de realizar esse ano. Tentar escrever uma boa poesia e dar para minhas amigas, desenhos e poesias. Sabe que até estou  rabiscando algumas faces, não está legal mas eu tento fazer alguns riscos no papel.


A culpa é do pássaro azul que teve na minha varanda um dia e me presenteou com uma bela cor de imaginação.

Agora quando me vejo em um pequeno espaço de tempo faço uns riscos rsrs... Ai caio na risada... 

Bem hoje estou sem inspiração e espero que essas poucas iluminações acima possam animar você. Caso tenha uma sugestão melhor, favor entrar em contato (gaivotaemacao@gmail.com), assim você me ajuda a comunicar melhor com você.

Olha muito obrigada por ler isso e quando puder volte sempre viu?!

Beijos em seu rosto e um abraço bem carinhoso de boa amiga para você.

Ao trabalhar, anime-se porque você tem uma missão de trabalhar com alegria e entusiasmo. Dos problemas não estamos isentos... E saiba que podemos ultrapassar as intempéries da vida, com pitadas de paciência, com força de vontade e muito amor. A esperança ultrapassa qualquer dificuldade, confia Nele (Deus) e em você já é um caminho enorme para ultrapassar a ponte que nos limita a ir além. Quando menos perceber ultrapassa essa ponte e vence... Seja muito feliz é o que desejo para você no dia de hoje. Paz e todo o bem para você!
Beyjuss em seu coração!

Fonte das imagens: Internet.


Nenhum comentário: