quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Olá! Ainda existo...




Quanta saudade de você!
Clicar com dificuldade para dar sinais de vida!
Como você está?
Gaivota sente falta da nossa boa comunicação...
A você que chega pela primeira vez: Bem vindo(a)!

Dor é um processo sério, que meche com o corpo físico, mente e alma. Através da dor aproximamos mais Dele, dependemos muitíssimo do próximo. Conhecemos os verdadeiros amigos através da dor ou da doença. Não procuramos doença por causa de pecado ou porque o mal nos tocou, ou por causa do inimigo.

Quem é que quer a dor?! Deus nos quer melhor para Ele, assim permite a dor ou a doença para que nossa alma se torne melhor ainda, para se aproximar mais do eterno. Aprendemos tudo de novo, a depender das pessoas, a reaprender a usar cada membro físico. Voltamos inevitavelmente a ser como um bebê que precisa de papai e de mamãe para aprender a caminhar. Na alegria já se valoriza cada gesto, imagina na dor cada gesto generoso e bondoso, dobra-se o valor de cada anjo que passa em nossa vida. Na dor quando dopados, cada mão que nos toca tem realmente as mãos Dele a nos cuidar e zelar para que sejamos pessoas melhores. É como diz uma passagem na bíblia que não me lembro: "Sou como um vaso oleiro nas mãos do Senhor", 'sou um vaso de barro nas mãos de quem tem o dom da cura'. Aqui sou grata a cada anjo que passou em minha vida por estes dias, também sou grata a você que de alguma forma acredita em minha humilde amizade.

Sabe, na dor descobrimos o valor do sol, de ouvir um passarinho a cantar, valorizamos até na hora de fazer líquido (nº 1) ou sólido (nº 2), de beber água sempre. De valorizarmos as pequeninas coisas. rsrs
Começo o ano com muita dor. Que bom aprender que em meio a caminhada, a vida tem rosas cheias de espinho e isso em pleno verão. Que alegria! É na dor que aprendo a ser uma pessoa melhor. Senhor, que eu seja mansa e humilde, que eu aprenda a ter um pouquinho do seu coração. 
Ele sempre me ampara, nunca me despreza. Dou graças a Deus por colocar anjos em minha vida: meu marido, a Nina, minha família, Dr. Gilberto, e agradeço a todos os médicos que de alguma forma foram anjos e instrumentos Dele para minha vida. Também agradecer as pessoas que de alguma forma rezaram  e contribuíram por minha saúde.
Bem espero que eu volte a ser uma pessoa melhor com o valor dessa dor.

Há tantos tipos de dores: A perda de um membro da família, a perda de um amor, a perda de uma linda amizade que nem liga mais para você. A dor da perda de uma amiga, a dor do desprezo de um irmão, amigo, filho, namorado, marido ou amante. Sei lá várias dores nos invadem a alma e o corpo. Mas Jesus e Maria nunca nos desampara. Deus é muito fiel, nosso verdadeiro amigo protetor e consolador.

Na dor há ganhos de experiência, a vida se renova, e damos enorme valor a fé e a leveza na vida. Sim voltamos mais fortalecidos e renovados para encarar a vida com entusiasmo e dar valor a cada palavra, a cada amizade, a cada gesto de amor que se planta em nosso coração. 
Na dor sentimos saudades de todos. Dá para ter momentos de sorriso, sorrir não se torna desespero, mas se torna força para continuar a vida... Então não fique triste quando a dor invadir sua alma, ela é um processo sensível que meche com a alma, corpo e mente para fazer você caminhar e cumprir a missão a que veio, que é realmente fazer a vida valer a pena fazendo a vontade Dele prevalecer.

Bem, agora cansada, gaivota dá uma pequena parada no ninho. Daqui rezo por ti, ainda conto com suas orações e linda amizade. Sorria! Pois gaivota quer todo o bem possível para você. Se for possível e dá vontade dele volto a qualquer instante, do contrário não esqueça estou por aqui para agradecer todo o carinho de sua passagem.

Sugestões para melhorar esse blog gaivota capta no

marciahelayne@gmail.com      ou

gaivotaemacao@gmail.com

Grata pelo carinho e por sua linda amizade.

Bom final de semana!

Beyjuss em seu coração!





                                                   


                                     https://www.youtube.com/watch?v=3vKpcoBEMXU

                                    Ai que saudade d'oce - Zeca Baleiro

ZECA BALEIRO-Ai Que Saudade D'Ocê-Tema de Vicente e Cristina -Imperio-HD


Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube.

Nenhum comentário: