segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Tenha uma segunda-feira iluminada!


Sempre que saudarmos cada dia com alegria,
teremos a energia necessária para enfrentarmos os desafios!

                                                                  Coleção Vencer


Oração de Segunda-feira


Obrigada Senhor por essa segunda-feira que seja cheia do Espírito Santo. Capacita-nos com seus dons. Transforma nossa vida para melhor. Abençoa a todos, Dai-nos paciência, perseverança para prosseguirmos junto a ti.

Ameniza as dores dos que sofrem nos hospitais, presídios e por quem sofre de alguma dor espiritual. Continue conosco e coloque-nos bençãos sem medida. Pai Nosso. Ave Maria. Amém. Glórias a ti Senhor.



Pequenas iluminações para hoje

Acolhe o verão com alegria e sem reclamações. 

Adore, ore e agradeça sempre. 

Tenha pureza de alma e espírito agradável.

Disposição, paciência e sabedoria estejam com você.

Segunda-feira com humor melhora o semblante e você fica com a alma mais leve.

Ouça mensagens de rádio faz bem a audição.

Música por favor! Cante em português mesmo que você tenha amigos estrangeiros. Canções curam o coração e nos fazem voar em pensamentos até a quem gostamos. No meu caso é você amiga(o) que quando ouço uma canção bela de amizade me leva até você.


Agir bem se comprometendo em praticar generosidade para ver outra pessoa feliz.

Seja um instrumento Dele para praticar o bem ao próximo, seja amigo ou inimigo. Que todos se tornem do bem para que a amizade prevaleça sempre, assim inimigos não existiram jamais.

Leia bons livros e veja bons filmes.




Minha metas para hoje

Ver o quero-quero da janela da varanda onde moro.
Ler um bom livro na janela da minha varanda hoje a noite
Ver um bom filme na tv 
Sorrir um pouco
Comer com reeducação alimentar
Quem sabe alguma surpresa aconteça hoje, sei lá
Procurar me comunicar melhor
Estudar alguma matéria de jornalismo e escrever algo bom para alegrar a vida.
A noite ao deitar ter bons pensamentos... bons sonhos e dormir em paz.


Fonte das imagens: Internet


Diário: Hoje dores, momento silencioso, mas uma paz invade meu coração. Nada a reclamar, nada para chorar, um sorriso e agradecer eis minha missão.

Nenhum comentário: