terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Quarta-feira bem vinda!


Vamos abrir o coração e disciplinar a mente,
Vamos abrir as portas para a paz entrar...
Vamos agarrar este dia e renovar os instantes com entusiasmo, fé e esperança.
Verbos para hoje: Amar, perseverar, servir e iluminar por onde caminhares.

Oração - quarta-feira:

Louvado sejas, Deus da vida. Hora de agradecer por mais este dia, por tudo que somos e vamos realizar nesta quarta-feira. Louvado sejas Senhor por tudo. Obrigada pelo sol neste dia tão intenso, cheio de cores,  a iluminar o nosso caminho, que possa iluminar também nossa alma. 

Obrigada(o) Senhor por este verão, que essa temperatura aqueça não só o corpo mas sim o nosso coração. Sou grata(o) pelos amigos anjos que colocam em minha vida. Agradeço o pão de cada dia do trabalho, a comida que nos alimenta e a água que é fonte de vida. Capacita-nos Senhor com teus Dons para que tudo seja favorável para fazer sua vontade. Obrigada por tudo. Pai Nosso... Ave Maria... Amém!


Espaço da Amizade


'Amizade como a sua quero para sempre em minha vida. Sabe porque te chamo de anjo amigo(a) é porque gostaria que estivesse sempre ao meu lado, mesmo de longe ou perto, te sinto tão perto de mim. 

Você falhou com um amigo? Não te julgo  e nem tenho qualquer sentimento ruim. Quem é que não erra?! Atira a primeira pedra. Rsrs. Errar é humano, então eu te perdoo e sempre meu coração está de portas escancaradas para você. Não sei se está lendo o que posto, mas se um dia passar por aqui, saiba que sua amizade é tudo que acrescenta de riqueza para minha vida e  que faz rir um pouco nessa vida. Suas palavras, seus sinais de vida, suas canções, sua poesia, gostar de cachorros e pássaros, gostar de cantar, bater a porta, tudo que diz ao seu respeito...cura minha alma, dá sabor a minha vida. Vê se não some, pois sinto falta da nossa boa comunicação. Quando você está aqui caminhamos juntos e assim um(a) acrescenta muita coisa boa na vida do(a) outro(a). Aparece vai! Sinto falta da nossa boa amizade...'




Espaço do Amor


'Eu o amo e sou infeliz... compreendo sua infelicidade e vejo o quanto esse amor é difícil, mas nunca é impossível quando dois corações lutam contra qualquer preconceito. Quando escutam a voz do coração. Quando voam na mesma direção, no mesmo sonho e pensamento. Nada os impedirá de ser felizes porque ambos precisam um do outro. Antes é necessário o diálogo para estabelecer o carinho e a leveza do bem querer. 

Cada pessoa entra na vida de alguém para acrescentar algo de bom. Então reflita  que para tudo tem jeito, quando tem mais ação, quando nos deixamos encontrar tudo se renova, aí meu amigo ou amiga o mundo se torna lindo e leve. Aqueles momentos bons de primavera pode acontecer tudo novamente, quem sabe em outras estações, quem sabe em pleno verão, mas que tudo aconteça sem cobranças, com mais maturidade, assim o amor renova e torna a vida mais feliz. Pequenos gestos transformam um relacionamento. Tente se comunicar e o amor adormecido vai brotar em tantas esperanças. Não desista dos sonhos, muito menos de ser amado(a) e voltar a sorrir para ser mais feliz. Agora só depende de você e de tua atitude para tudo acontecer, então ação é o que precisa para que toda essa infelicidade acabe.'


Pequenas sugestões para esta quarta-feira

Vem Espírito Santo...
Pequenos gestos, grandes atitudes...
Mais perdão... menos agressão...
Aprender mais com cada passarinho que toma banho na gota de uma torneira.
Contemplar mais o nascer e  o pôr do sol
Trabalhar com organização mas saiba que telefonar para alguém não é perder o seu tempo, mas ganhar um(a) amigo(a) sentindo a alegria e coração dessa pessoa.
Tomar água de coco com os amigos e tomar aquele sorvete se pode é tudo de bom.
Proteja e preserve todo o ecossistema que a natureza proporciona.
Valorize a água que é fonte de vida para cada um de nós.
Quando sentir calor, que tal aquela toalha quase molhada nas mãos, no pulso com cuidado para amenizar a temperatura.
Verão é tempo para pique nique no jardim ou na varanda de casa, ou passear no Jardim Botânico.
Tempo para ler um bom livro em uma varanda de seu lar.
10 horas da noite costumo ver da varando o quero quero, e ver também uma árvore lá no estacionamento em frente do prédio que moro. Rsrs
Não tem nada para fazer, ouça uma boa canção daqueles que nos permite viajar e voar. 
Abençoada quarta-feira para você!
Mais cinema, mais conhecimento, mais tudo de bom para você!
Beyjuss em seu coração!

Mesmo em verão as flores ainda perfumam...


https://www.youtube.com/watch?v=yrm1WtHuMfI

Temporada das Flores - Leoni

                         Temporada das Flores - Leoni





Fonte das imagens: Internet.
Fonte do vídeo: Youtube.





Diário em pleno verão recebo a visita do meu amigão o Shumbynho Angel, delícia de cachorro! Como aprendo com você. Que saudade meu amigão... Rsrs
Acariciar seu pelo é tudo de bom. E seu olhar então que doçura como se entendesse minha dor e minha recuperação. Seu olhar pura dedicação em me vigiar por alguns minutos. Te amo meu amigão!






Nenhum comentário: