quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Feliz Aniversário NINA!



Surpresa!
Você é a amiga na hora da dor. Uma mulher surpreendente e cheia de mistérios.
Uma mulher-família e muito especial.
Uma guerreira que aprendo muito com você!
Suas mãos Nina... tem dons especiais, aliás é uma mulher abençoada e cheia dos dons Dele. 
Quem tem sua real amizade conquista um grande tesouro.
Minha boa amiga és tesouro que Deus enviou-me e espero que nossa amizade perpetue por muito mais tempo.
Muito obrigada por sua presença em minha vida,  pois tenho aprendido tanto com você.
A cada encontro aprendo muito...

Tudo que te escrevo é do meu coração para que saiba que é muito bom ter você em minha vida.
Você já me viu caída, no chão, com dor, mas me levanta em cada sorriso e em cada gesto generoso que praticas. Me ensina tanto Nina....

Bem, mas o que quero realmente é que meus amigos aqui conheçam um pouco de ti, pois você faz parte da minha vida, ok? Sei que vai dar aquela risada boa... Sorria amiga e como disse que ia escrever, aqui estou dedicando um pequeno instante para parabenizar essa mulher que amo em Cristo.

Aniversário é uma forma amorosa de Deus que permitiu ao homem criar datas significativas para nossas vidas. É um renovar, revigorar, animar a vida com pitadas de esperança e carinho. Que Ele abra muitas portas aos teus desejos e que todos se realizem. Que em aniversário se concretize tudo que desejou em seu coração realizar, por estes dias, com sua Família. 


Você merece muito Espírito Santo muito mais do que possui, muitas bençãos, prosperidade espiritual e material. Desejo que as metas que mora em seu coração sejam todas realizadas. Que a felicidade te acompanhe sempre...

Que você tenha um dia iluminado e cheio de boas surpresas... Feliz Aniversário!
Voe amiga rumo à felicidade... Hoje voe feliz rumo ao destino que anseia...
Que Deus reserve tudo de bom que você merece...
Gaivota está na torcida ok?! Rsrs
E quando voltares quero ter a alegria de ver aquele sorriso lindo estampado em seu rosto!
Aproveita este dia e prolongue no final de semana este aniversário com boa companhia, aquele vinho que gosta com as pessoas que ama... Rsrs! Que continue sendo muito protegida por Nossa Senhora e que Jesus continue com você a ouvir todos os seus pedidos para que você ganhe muitos presentes Dele.

Aniversário é um tempo para refletir mas para viver esse dia intensamente com paz e harmonia reinando em seu coração. Hoje é dia de alegria e nem pensar em ficar triste pois você é amada por muitos, inclusive por mim e pelo Daniel. Rsrsrs

No aniversário não se vê idade mas vê o que você faz com cada dia que você vive. Quanto mais sábia, mais experiente é para Ele e para o próximo, assim a maturidade é um presente divino que nos dá o elixir da juventude. Por isso vejo tanta beleza em você, és muito sábia. Obrigada por você existir em minha vida. Feliz Aniversário e felicidades...



Fonte das imagens: Internet


Nenhum comentário: