terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014 para você!

Adeus ano velho, levo de você lindas recordações, levo doces amizades. Momentos ruins levo como aprendizagem, apagarei sentimentos e palavras que não me edificaram. Amizade doce levo comigo na esperança por dias melhores. De você levo a amizade, o carinho e guardo o seu coração, se você me permitir...

Há amizades que construímos em 2013 que levamos em nossos corações. Essas serão guardadas para sempre em nossa mente, visitaram constantemente nossos pensamentos e ficarão em meu coração. Espero que nossa amizade floresça por aqui em 2014.

Depois das semanas de festas desejo um ano com qualidade de vida, com menos açúcar, mais verduras e frutas, bastante água de coco e água para purificar sempre nosso corpo.

Meta para 2014, Que tenhamos Espírito Santo, saúde, prosperidade espiritual e material o ano todo! Menos hospitais, mais vida. Mais amor e alegria. Menos partida, mais encontros. Que cultivemos amizades verdadeiras e que tenhamos mais esperança por dias mais felizes.

Minha meta para esse novo ano continua com muita fé no coração, amar porém troco o tema assim: Amar de verdade, ser mais presente na vida das pessoas e nos eventos. Amizade florescer, continuar perdoando, doar-se um pouco mais... Ser mais solidária, buscar viver com mais intensidade na caridade e viver cada dia como se fosse o último de nossas vidas.

Claro que ainda o bom humor, o amor, um bom livro, uma boa música, flores, passarinhos e muita natureza boa permaneceram por aqui, assim espero. Otimismo, bons pensamentos, palavras edificantes e de esperança, desejo e espero que Jesus nos inspire sempre por aqui.

Desejo muitas flores e presentes surpresas! Uma carta de amizade ou mesmo aquele quadro bem pintado não podem faltar para 2014. A sua doce companhia e amizade por aqui trará luz para minha vida! Desejo muita comunicação para todos nós! Que nossas palavras e sentimentos sejam mais compreendidos e que não afastem a quem se aproxima de nós. Quero discussões sendo abrandadas pela compreensão e se possível que elas sumam de nossas presenças. Que as idéias diferentes sejam surpreendidas pelo diálogo franco e  que essas idéias sejam mais organizadas para melhor envolvimento do proposito que se quer atingir...

Que tenhamos mais missas, cultos, mais fé, mais expectativa no lado do amor e da vida espiritual. Tenhamos mais unção e se possível menos pecado. Mais auto-estima, mais objetivos realizados e conquistados. Mais tempo para família, amigos, vizinhos e nossos parentes muito amados. Mais visitas a quem está dodói ou num presídio ou seja mais visita a quem mais precisar de nós.

Mais encontros inesperados, mais doces momentos, mais amor e apaixonantes encontros. Jantares ou manjares inesperados com muita música boa. Mais viagens a lugares lindos seja perto ou longe... Mais amor como contos de um final de um filme feliz. Afinal quero conhecer "Esse cara sou eu - da música do Roberto Carlos" ...será que ele existe?! Palavras tocam nossos corações, mas atitude e ações são necessários para vivenciarmos cada dia com intensidade e atingirmos os objetivos. Assim os sonhos se concretizam basta acreditar e confiar mais muito em Deus que nos direcionará.

Aos que cuidam do meu blog agradeço a amizade e o cuidado com a parte técnica por aqui. Desejo que estejamos juntos em 2014, que eu possa blogar e melhorar esse meu diário com mais notícias boas...

As amizades que por aqui passarem creiam que estão em meu coração e que passei para desejar um abençoado 2014 com muita luz em nossos caminhos. Feliz 2014 para você!












Para o nosso Brasil desejo mais solidariedade, amor, educação, menos orfanato, saúde, políticas públicas que ajudem o próximo, um salário justo para todos os cidadãos brasileiros. Mais empregos. Mais apoio a natureza, aos animais desamparados, Mais políticos justos que possam os integrantes governarem com mais sabedoria e discernimento em fazer o bem para os que mais precisam. Que sejam protegidos nossas faunas, que nossos animaizinhos sejam livres e bem cuidados. Que as pessoas aproveitem mais o tempo se doando ao próximo. Que a saúde, educação, economia, a política,a segurança e todos os órgãos  sejam mais amparadas para que o Brasil não seja olhado só nas eleições que adentram em nossos lares, mas que o Brasil seja cuidado durante muitos e longos anos de.

Que todos nós, políticos, médicos, enfermeiros, policiais, bombeiros, cabeleireiros, todos os que compõem a missão da igreja assim como todos os leigos, jornalistas, eletricistas, professores, analistas de sistema, advogados, musicistas, motoristas, cientistas, garis, servidores da nação e do mundo de um modo geral sejamos todos protegidos e abençoados por Deus nesse ano de 2014. Beyjuss em seu coração e seja muito feliz!

Não sei o que nos esperam em 2014 mas sabemos que Deus tem o melhor para todos nós. Feliz Ano novo!



                           Fonte das fotos: Internet



















































Nenhum comentário: