terça-feira, 15 de outubro de 2013

Abençoada quarta-feira para você!


Acordar com os passarinhos! Que delícia acordar com o canto deles e isso é só para começar bem o meio da semana! Vamos sintonizar com Deus, agradecê-lo por mais esse dia e vamos louvá-lo como Ele merece.

Desperte com um olhar para o espelho e agradeça a Deus porque você é lindo (a), porque é filho (a) muito amado (a) por Ele. Tome uma ducha, lave seu rosto e todo o seu corpo e veja como Deus te fez perfeito, Obrigado (a) Senhor por todos os meus membros e pela minha vida!

Roupa pronta para vestir, escolha uma que te deixe confortável e que você se sinta bem. A moda é isso é fazer o seu próprio estilo, ficar a vontade para o lugar que vai visitar hoje, seja no trabalho, em casa ou para ir no lazer ou mesmo fazer uma visita para alguém que está dodói. Peça a Deus a armadura sobre você, para que tudo corra muito bem no dia de hoje e que se aproxime só pessoas para aprendermos juntos a sermos mais felizes. 

Contrarie a corrente da normalidade. Fortaleça os laços da solidariedade e vamos com muita fé em Deus comunicar com as pessoas e ter uma boa comunicação hoje, vale o sorriso, o bom humor e aquela palavra certa no momento necessário quando você vê que a pessoa precise desse carinho de comunicação!

Trabalho e formação profissional tem que estar lado a lado. A responsabilidade e comprometimento são características essenciais para o crescimento dentro do local de trabalho! Faça sim uma sequência de estudos, atualize sempre, leia jornais, sites, blogs e não deixe aquele livro da estante empoeirar. Adquirir conhecimento nunca é demais, precisamos aprimorá-los em relação ao trabalho ou a meta em que nos comprometemos, por exemplo, um hobby como ser: radialista,  uma boa costureira. 

Como ser um bom: filósofo, artesão, fotógrafo, médico, advogado, professor, enfermeiro e por aí vai qualquer que seja sua vocação. Tenha plenitude em aprender. Esteja com a corda  toda para ser uma pessoa bem melhor. Meu sonho é ser uma pessoa do bem que possa evoluir e aprender muito nessa terra, depois distribuir meu pequeno conhecimento para muitos. Eu aprendi e continuo aprendendo muito com você que é uma pessoa cheia de experiência.

Obrigada por me ensinar a ser uma pessoa melhor, obrigada pela sua amizade, meus amigos que trabalharam comigo e que muito me ensinaram. Agradeço a você que está por aqui, te acho muito inteligente e sábio (a)!


Opções para quarta-feira, isso se não chover!

Andar de bicicleta para quem pode!

Fazer uma pequena trilha em contato com a natureza e caminhar com aquele cachorro, caso você tenha um.

Ir ao salão de uma grande amiga fazer cabelo e unha, ou quem sabe você mesma cortar o seu cabelo. O importante é levantar sua auto-estima. Ao cuidar do corpo, estamos cuidando do templo vivo do Espírito Santo que Deus nos dá.

Ir à Santa Missa ou ao culto! Rezar sempre por quem necessita de oração. Fazer isso, se possível, todos os dias, é uma grande proximidade que fazemos com Jesus e Maria. Enfim, que nossa sintonia com Deus seja todos os dias, seja onde estivermos!

Ir a shoppings, supermercados, ir ao cinema... passear um pouco de carro é bom também! Agora, não fique pensando que busco ser maria gasolina, pois esse não é o meu caso. Andar de carro é gostoso para sentir a brisa batendo no rosto! De vez em quando alegra o coração ver tanta gente bonita e conhecer novos locais para se divertir!

Ir tomar um suco, dançar, e ouvir aquela linda canção tocada por uma banda, ir com amigos em uma boate de boa qualidade, por favor, é bom também! 

Caso chova o melhor a fazer, além de algumas opções citadas acima, você pode optar por curtir uma rede, ouvir o barulho da chuva, ler a bíblia ou aquele livro aí que você gosta. Ver um programa religioso hoje cito um na TV Record ou na TV Aparecida, via cabo. O jogo na tevê,para você que gosta, é uma boa opção, não acha? Mas para alguns amigos que não gostam de futebol, que tal pintar aquele quadro ou fazer aquele tricô ou crochê que gosta muito. Vale acompanhar com um bom jantar ou mesmo tomar chá com amigos é bem legal! Depois é só colocar a cabeça no travesseiro, agradecer a Deus por mais esse dia, sonhar e ao dormir Deus restaura nossas forças para nos preparar para a quinta-feira. 

Não costumo falar o que faço e para onde ando, mas hoje vou deixar meus rastros por aqui, assim lhe digo que vou dar um pequeno passeio ao shopping, a partir das 17 horas. Outro dia vi que tem roupas legais na Renner. Depois vou fazer um lanche, talvez no Mac que fica ao lado da loja que vou. Aí você pode até perguntar se eu vou quebrar a dieta? Não, simplesmente vou tomar um suco por lá e ver o que tem de bom para comer se é que acho algo bom para comer né?

Caso não coma nada, à noite vou com amigos, no Barril eu acho... ainda tenho que confirmar o endereço, a tardinha passo para confirmar mesmo se é esse o local que vou..., depois ver um primo muito querido meu tocar o violão, tomar um suco... depois te conto como foi essa experiência que para uma pessoa que faz tempo que não sai nesses locais, colocarei minhas impressões desse lugar para você. Depois volto para casa com pensamento em você. Claro que vou passar por aqui para nos encontrarmos mais uma vez.. 

Essas são pra você!

Como você pode notar hoje passei mais cedo por aqui, espero que essa noite Deus nos restaure com um bom sono. Continuem com Deus e saiba que te amo em Cristo! E quando digo isso não é mera demagogia, balela por falar. Sinceramente minha meta para esse ano é amar, e saiba que estou conseguindo amar a todos, até quem não me quer bem mora aqui no meu coração, pois é essa pessoa que mais quero amar. Só consigo isso com a graça de Deus. Experimente colocar o amor como meta e surpreenda-se. 

Beyjuss e continue com Deus.


Sustenta Senhor os que mais precisam de ti. Senhor nos sustenta. Amém!



               Para você, quando tiver tempo para ouvir uma trilha sonora que amo! 



Beyjuss no seu coração!

Fonte das fotos: Internet
Fonte do vídeo: Youtube

Nenhum comentário: