terça-feira, 15 de outubro de 2013

Invista na vida nessa terça -feira!

Olá! Seja bem-vindo(a)! Mais um dia que promete graças e bençãos para nossas vidas!
Vamos despertar com esperança no coração! E sempre agradecer a Deus por tudo que acontecer  com a gente no dia de hoje!

Acordar com esperança que o dia vai ser bem diferente do que foi ontem. Levantar com ânimo e com força de vontade para tomar café, concentrar no trabalho, almoçar, lutar contra o sono que insiste em aparecer após a refeição.

Em um ciclo cheio de novidades no trabalho é bom estar preparado para trabalhar mais. Tem tanto serviço a nossa espera que tem hora que não é fácil, dá uma vontade de desanimar... mas nada disso! Levanta a poeira que te cobre e coloque uma força que só vem de Jesus, essa força vem do Espírito Santo que nos alimenta para lutarmos em mais esse dia. 

Procure não ficar tenso (a), irritado (a) ou nervoso(a) com algumas situações desagradáveis que possam surgir no dia de hoje. Seria tolice você celebrar toda vez que um problema aparece, porém pense,  será que nossa alma descobriria todos os talentos que é capaz de desenvolver sem o aparecimento de problema? Jesus permite que passemos por ele para que não deixemos passar as melhores oportunidades de crescermos como ser humano e colocarmos nossos dons a disposição dos irmãos. Então dá um sorriso e passe ao lado desses problemas, entregue-os a Cristo e vamos confiante, pois com certeza soluções boas aparecerão. 

É propício dedicar o tempo de hoje para arrumar e tornar mais higiênico o lugar de sua casa ou apê, onde você mora ou passa a maior parte do tempo. Organização na bagunça, organize tudo, coloque ordem nos papéis, jogue fora o que não for mais útil. Isso também pode servir para o local que trabalha. Tire papéis espalhados sobre a mesa e deixe só o que for mais útil e importante para você.  Tá difícil desapegar?! Não é fácil, mas há tempo para tudo e com fé em Deus, vamos conseguir tirar o que não é mais útil para nossa vida. Você vai ver vamos conseguir... Eu estou na luta... e você?

Ei! Quanto trabalho ainda perdura a noite, pare um pouco e ouça canções que te coloque para cima, tenha coragem de procurar aquela pessoa para conversar, trocar idéias, tanto por e-mail, face e telefone...fazer amizade é muito bom!

Relaxe um pouco, se puder faça uma pequena viagem, ouvindo uma trilha sonora que lembre de alguém, vá aos shoppings da cidade, fazer umas compras, mas não esqueça que não vale gastar dinheiro e cuidado com o que compra. Pergunte a si mesmo quando comprar algo: Tenho local para guardar isso que compro? O quanto isso é útil para mim nesse momento? Assim não se arrependerá de levar coisas que comprou por impulso e que não será útil para você. Isso já aconteceu comigo, mas hoje busco vigiar... quando acontece da gaivota ir a uma feira ou shopping ou até mesmo a um supermercado, e logo me faço essas perguntas para saber o que realmente é necessário trazer para o apê onde moro.

Que sua noite seja agradável e que tenha vida! Ouça os pássaros... sinta o cheiro de uma planta quando exala aquele cheiro de terra molhada! Veja a noite como está bonita, estrelada ou nublado, não interessa! Veja como Deus nos dá momentos para agradecermos a Ele por tudo que realizamos no dia de hoje. Vá para a varanda! Veja a noite! Pense em coisas boas! Sorria! Veja aquela programação da tevê, mas se não aguenta mais essa programação... leia um bom livro, que tal ler a bíblia? Se puder faça isso ao balançar na rede, ouça depois canções que lembre dos amigos e daquela pessoa que não sai do seu pensamento.

Simplesmente hoje que você veja que tem muita vida para redescobrir! Veja que sua vida é muito importante para Deus, para seus amigos, e que você consegue compor uma nova história! Seja simplesmente feliz fazendo muita gente ser feliz!

A você que é amigo (a) virtual, que passa por aqui e deixa sua palavra de carinho, sou muito feliz por você existir. Sua amizade faz meu dia render e ser feliz, pois você faz parte da minha história. Obrigada por cada palavra e carinho, você me faz crescer como ser humano. És tesouro que Deus dá de presente para ficar no meu coração.Te amo em Cristo!

A você que chega pela primeira vez por aqui. Seja muito bem-vindo (a)! Sua presença por aqui, traz luz ao meu pequeno diário virtual. Sinta-se acolhido (a)! E saiba que sou muito feliz porque você agora faz parte do tesouro de amizades que Deus me concede por aqui! 

A você que mora em meu coração: Sinto muitas saudades de você que está tão perto e longe ao mesmo tempo. Não paro de pensar em você! Busco tirá-lo do meu coração, mas não consigo, não sei o que fazer?! Ainda te encontro em canções que só me fazem lembrar de você. Será que estou só nesse encontro? Cadê você?! Não sinto mais seus sinais... Mas saiba que sou meio boba... você está ainda no meu coração!

Hoje não sei se saio ou fico em casa. De modo que acho que opto por ficar em casa! Amanhã penso em sair depois te conto para onde... Bem como ainda não consigo dormir no horário da meta que planejei, paro aqui, desejando que seu dia tenha muita alegria, que bom humor não falte para sua vida! Que a esperança seja a chave para sua felicidade! E que você viva sintonizado com Deus e com as pessoas que te querem bem! Tenha um belo dia cheio da graça do nosso bom Deus. Desejo que tenhamos muita fé em Deus.
Paz e bem! Fui! 



Beyjuss em seu coração!



                                                           Fonte das fotos: Internet

Nenhum comentário: