domingo, 27 de outubro de 2013

Um bom domingo para você!

Olá! Passei por aqui, pois estou com saudades de você! Como está?! Espero que esteja bem. Estou bem graças a Deus, e descansei bem pouco. O dia por aqui foi lindo! O sol quente  e muita gente pegando aquela praia, passei ao lado da mesma, mas para não desarrumar o meu abençoado cabelo, optei por não entrar no mar tão convidativo, enquanto isso como esquecer de você?! Não adianta você é especial e não sai do meu pensamento de jeito nenhum.

Ontem, sábado, tive um dia para lá de especial, tomei banho de mar, conheci lugares lindos do nordeste. Estou amando passear e descansar um pouco por aqui.

Ás 7 horas da  noite de domingo, começaram os trabalhos e a preocupação com a comunicação. Vamos ver como vai ser o encontro que estarei participando por aqui. Te peço, se puder, reza aí por favor, para dar tudo certo. Por aqui, também rezarei para que nossa (a minha e a sua) semana seja abençoada. Abraços e tudo de bom para sua vida! Boa semana para você! Beyjuss no seu coração sabor cheiro do mar!






No lugar do Boa tarde: Tenha um abençoado dia!



                         Essa é pra você alegrar seu coração! Que você seja luz por onde passar durante toda essa semana! Abraços e tudo de bom!

Nenhum comentário: