sábado, 19 de outubro de 2013

Bom final de semana!

Olá! Tenham um final de semana bem produtivo!

Hoje não pode faltar aquele grande tempo para Deus! Que tal estar na casa Dele? E não falo da morada Dele em seu coração. Que tal fazer uma visita para Ele nesse final de semana lá na Igreja? Tenho certeza, que pela fé, Ele nos ama e espera por nossa presença por lá. Ei! Vamos Coragem! Ele nos aguarda!

Hoje não dormi, varei a madruga e não foi no Barril não, varei na sala do meu apê. Pensei em tudo o que tem acontecido nesse ano! Surpresas! Hora agradáveis e desagradáveis...

Sinto que estou saindo devagar dessa síndrome do pânico. Estou fazendo amigos, revendo muitos familiares, conhecendo primas e primos novos que nem sabia que tinha...E sei que falta rever muitas pessoas que sinto tanta saudade. Mas, muita calma! Tudo tem seu tempo, aliás falando em tempo... meu Deus obrigada pelo tempo que está escorrendo de minhas mãos, dai-nos a graça de aproveitarmos cada segundo de nossa vida com amor e sabedoria...

Cachorro lá fora late, o vento bate na janela da varanda! Passarinhos cantam e o silêncio desaparece com o despertar do barulho do ônibus,  A claridade ilumina a sacada, e isso tudo anuncia que há vida lá fora, mesmo com o tempo nublado! E o dia desponta que é hora de despertar para quem descansou o corpo. 



A você que trabalha nesse fim de semana! Acorda lentamente, caminha devagar, por favor e vai com alegria no coração para o seu trabalho! Deus está a frente do seu dia e cuida de você e de seus negócios. Tem muito trabalho hoje? Muita calma nessa hora, e organização nele! Falando nisso não estou conseguindo trabalhar o desapego das coisas. E você consegue jogar objetos que  acha que ainda são importantes para você? Alguém pode ajudar-me teoricamente em como desapegar de livros que amo, de fotografias antigas com tanta lembrança, de livros da facul de comunicação, de livros com temas de: filosofia, polícia, pasta de professor, livros de direito penal, de revistas de decoração que me inspiram... sabe preciso de ajuda!  

Não sei o que vai fazer hoje, mas tenha cuidado com a sobrecarga de tarefas, no meu caso preciso tomar cuidado em dobro, pois hoje, sábado, pela manhã preciso fazer uma faxina no armário da garagem também fazer aquela faxina no apê. Deus nos ajude para trabalharmos animados nesse friozinho que faz aqui onde moro... Que tal um chá ou leite quente para esquentar o coração! Hum! Legal também!

Para você que tem vontade de fazer algo, não tenho muitas sugestões no momento, mas posso adiantar que o conjunto nacional ainda é boa opção de compras. 

Esse fim de semana tem Feira da Lua no Gilberto Salomão, no sábado e domingo.

As feiras livres estão abertas a de Taguatinga e a feira do Guará.  E também temos como opção bem legal a feira da torre. Com direito a comprar roupas e tomar aquele caldo de cana! De vez em quando pode em menor quantidade...

Comemorar aniversário de amigo é muito bom! Reunir com a família, hoje lá vou eu, para a casa da minha mamãe festejar o niver do namorado de minha irmã.

Hoje tem festa de casamento! Vai se divertir e se alegre nessa festa linda!

E que tal uma saída de carro, com cuidado, para ver o que rola nessa cidade, caso não tenha opção onde queira ir.

Não quer sair... fica valendo a opção de sexta-feira para quem fica em casa descansando ok. 

Olha vou parar por aqui, não aguento mais... depois responderei com carinho os comentários recebidos, vou tentar responder ainda hoje se conseguir acordar a tempo. Adianto que fiquei muito feliz com a mensagem e com sua presença por aqui. Amei a mensagem que recebi...muito obrigada pelo carinho! Agora preciso ir. Tudo de bom que seu fim de semana seja para lá de especial!
Beyjuss no seu coração e faça seu dia valer a pena, aja com sabedoria e promova a paz por onde passar. 

Para você com carinho!

Fonte das fotos: Internet

Texto está em construção...


Nenhum comentário: