quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Deus abençoe você nessa quarta-feira!

Olá, como vai você? Passando para desejar que sua quarta-feira seja maravilhosa!
Na madrugada uma chuva despertou a natureza, às 6 da manhã a lua iluminou o céu, e agora o sol indica que vai iluminar o nosso dia! Tenha uma abençoada quarta-feira!

Fiquei esses dias sem comunicar, pois estava sem inspiração para escrever e colocar besteira por aqui, não dá. Será que sentiram minha falta? Acho que não... não é mesmo?!

Hoje vi pardais da janela da varanda do meu apê. Cantarolavam e voavam numa energia total, penso que eles nos ensinam a louvar a Deus e a sermos um pouco livres para tomar as melhores decisões para fazer o nosso dia acontecer. Estamos preparados para viver bem esse dia?

Acordei hoje com gás puro, arrumando as coisas que estão pendentes, para que amenize a situação de desordem que minha casa se encontra. Muita rotina cansa, assim coloco uma música para encher o ambiente onde moro, e que sejam músicas que falam ao coração e para louvar a Deus. Para variar a rotina que vivo  troco um pouco os horários da limpeza do meu apê, para não ficar chato. Abro as janelas pra entrar um um ar do novo dia que nos desperta a sermos mais felizes!

Antes de ir para o trabalho, te peço não vá correndo. Respire fundo o ar puro! Vá com calma  e bem devagar. Caminhe sem correr! Não esqueça de olhar a natureza que te rodeia, e ao encontrar as pessoas, procure dar atenção a elas, pois um sorriso e um gesto seu para as mesmas tem um grande significado. Que hoje você possa ser mais confiante! Confie em si mesmo, valorize-se. Faça o bem. Ajude uma criança carente! Procure fazer boas relações com seus vizinhos e participe da vida em comunidade.

Semana agitada? Vamos encarar as dificuldades que possam surgir, descobrindo o lado positivo e vamos aprender a resolvê-las com calma e paciência. E procuremos corrigir o que anda errado na área profissional e também porque não no relacionamento quando houver algum problema. Evitemos cometer os mesmos erros, para não ter as mesmas decepções. É na rotina  que possamos continuar com a organização, pois precisamos nos organizar melhor para que tudo seja agilizado e o problema possa ser solucionado. Tudo o que puder representar mudança será bem-vindo. Outra coisa evitemos ser muito crítico (a), controle é o equilíbrio. Seja tolerante e coopere com os amigos de serviço no seu trabalho.

Exercícios ao ar livre relaxa a tensão nervosa, alivia dores e faz bem ao corpo! Cuidemos da aparência e sorria!

Que tal um bate papo com os amigos isso faz um bem enorme.

Enviar aquele bilhetinho debaixo da porta de alguém você vai se surpreender!Já fez a experiência? Caso não esteja perto dessa pessoa, envia aquele e-mail cheio de rosas com todo carinho e contendo aquela mensagem, o mais importante é comunicar com amigos especiais que moram em nosso coração. Não fique receoso (a), pratique mais sua comunicação. Seja gentil, amigo (a), fale de seus sentimentos, fale de seus pensamentos, garanto que a outra pessoa vai ficar muito feliz em captar sua mensagem e com certeza ela será entendida! Também bato na tecla para você ligar para aquela pessoa, que faz tempo o qual não fala com a mesma, isso vai alegrar o seu coração, vai fazer alguém sorrir e com certeza ambos vão ganhar com a comunicação correspondida!

Na cidade tem cinema, teatro, zoológico, passeio pela cidade, compras nos shoppings e tanta coisa acontecendo lá fora. Que não consigo hoje postar tudo o que está acontecendo por lá. Afinal vá a luta, saia um pouco e se divirta. Sai um pouco dessa rotina. Faça o que seu coração pedir, vá ao encontro daquela pessoa que gosta. Eu vou ficando por aqui desejando que seu dia seja bem aproveitado, já estou com saudades e desculpe a minha falta de inspiração.

Hoje estou  meio agitada dentro de casa, estou querendo deixar tudo na linha e de praxe arrumo malas para viajar. Outro dia faço postagem de como arrumar malas por aqui, agora não dá pois o tempo urge. E como temos tanto serviço hoje, vamos relaxar depois do trabalho e repor nossas energias tomando aquele banho, também tomando um bom chá, e colocando a cabeça no travesseiro sonhando com aquela pessoa que mora em nosso coração. Essa pessoa? Você mesmo (a) que mora aqui em meu coração. Abraços...

Para você: Ir ao seu encontro é minha maior aventura, você alegra muito meus dias com seu sorriso e seu olhar. Te quero muito bem! Encontrar você a cada surpreendente encontro, faz meu coração pulsar de felicidade e quer saber ganho minha noite e minha semana. Comunica mais comigo, para que eu possa sentir teus sinais. Estou aberta a seu carinho! Beyjuss sabor te quero bem... amigo!

Muita paz para você!

Desejo amor no seu coração e muita proteção de Deus em sua vida. Agradeço desde já por ser essa pessoa especial em minha vida. Sua amizade anima a minha vida a prosseguir com mais esperança. Você me fortalece com sua amizade. Obrigada por sua presença por aqui. Beyjuss


Recado para meus amigos: Deus está conosco e não estamos sozinhos, pois Ele nos ama imensamente, não esqueçamos disso de jeito nenhum! Muita paz para você!




                                Fonte das fotos: Internet
                                Fonte do vídeo: Youtube


A trilha musical para hoje ou para o dia que tiver tempo de escutar:


Ótima quarta-feira para você! Beyjuss em seu coração!









Nenhum comentário: