segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Parabéns a todos os professores!



                        A todos os meus mestres desejo que o Espírito Santo cuide sempre de vocês. Amo de coração a cada um que me ensinou o be-a-bá, pois sem vocês não sei o que seria a minha escrita e meu discernimento. Hoje desaprendi muitas coisas que sabia afinal quando minha memória estava intacta meu português era melhor. Mas se hoje sou policial, professora de 1º grau e jornalista agradeço a mestres que me formaram com muita paciência e amor. Muito obrigada a cada um de vocês que me ensinaram a ler e escrever e a ser o que sou hoje. Agradeço e parabenizo minha catequista Fátima que foi um exemplo de luz para chegar até os conhecimentos de Jesus. Tenham sempre dias felizes e que todo dia seja o dia do professor. Parabéns! Amo a cada professor que passou em minha vida!

"A educação é o desenvolvimento no homem de toda a perfeição de que sua natureza é capaz." 

Emmanuel Kant

Fonte do Vídeo: Youtube


Texto em construção

Nenhum comentário: