quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pensando em Você!


Essa canção é pra você: Que anda sem tempo, que está tão perto e longe ao mesmo tempo. Que está cansado! Não entramos em sintonia! Não sei o que acontece... mas meu coração entristece, de vez em quando por sentir sua falta mesmo estando tão perto... A primavera está aí e até agora nenhuma rosa e muito menos bilhete, ou e-mail recebi... está surdo... cadê os seus sinais...

Em uma noite fria fico aqui com meus pensamentos, pedindo a brisa que ao passar pela varanda, possa ultrapassar a janela do quarto para ir ao seu encontro e avisar que em sonho quero te encontrar... hoje estou só um pouco carente de seu olhar, do seu sorriso e da sua voz...  Dorme com Deus Anjo lindo! Te quero muito bem! Você faz parte da minha história e não sai do meu pensamento! Saudades de você! Acredite! Gosto muito de você!
Para você com carinho! 

!

2 comentários:

Anônimo disse...

Flores tão belas, Márcia.

Unknown disse...

Gosto muito de rosas de todas cores ,principalmente amarelas