sábado, 19 de outubro de 2013

Deus abençoe você Beto!

Deus sempre dá o dom para alguém especial fazer os outros se alegrarem! Quanto dom encontramos em sua musicalidade  primo Beto!

Ah! Se não fossem os músicos aquele palco se tornaria vazio e sem vida! Cada toque no violão e canção vem para alegrar o coração de quem está na expectativa por viver bem  em uma noite noturna.
 
Pessoas alegres e bem vestidas, cheia de esperanças e com aquelas danças e sorrisos no rosto, marcam que há momentos para se divertir e que vale apena viver sim!

Um palco iluminado, cheio de instrumentos musicais e jovens com tanta força de vontade de tocar com o coração, para ganhar o pão de cada dia  através da música, mas para iluminar e alegrar as pessoas com a musicalidade.

Amo muito música de todo estilo musical! Cada ritmo marca nossa história! 

Depois de tanto tempo sem te ver, quanta emoção senti ao vê-lo no palco. Ei! Você nos surpreendeu e até me deixou tímida quando comunicou no palco a todos sobre a gente te visitar. Fiquei bem feliz e até para dizer a verdade sem jeito! Não esperava por tanto carinho, foi surpresa encima de surpresa! 

Lembro bem e parece que foi ontem, aquele garoto pequeno que brincava comigo, que era meu amigo, e que por motivos que não me lembro bem, nos fez separarmos.

Veio a a adolescência, dançávamos nas festas do meu primo falecido Dirley, éramos três mosqueteiros lembra? Ai nossas vidas tomaram rumos diferentes... nossa amizade primo sempre pura ficou intacta! Quantos sorrisos, quanto diálogo amigo! Mas o tempo passou rápido demais e mais uma vez nos distanciamos...

Como Deus é maravilhoso, e o nosso sangue, nesse caso, nos uniu primo e com a ajuda das redes sociais nosso encontro acontece no Barril 66, como é bom te ver primo! Alegria imensa nossa tê-lo encontrado!
Curti-lo pela rede social é muito bom, mas é muito especial dar um abraço amigo e comunicar  com você bem de perto. Você não viu, mas chorei por dentro e fiquei simplesmente emocionada e maravilhada por vê-lo cantar, tocar e interagir como um grande comunicador no palco com toda aquela musicalidade.
Você canta muito! Estou muito feliz que aquele garoto, agora é um grande homem admirado por tanto talento e que faz as pessoas dançarem com sua alegria despojada de cantar. Deus continue abençoando você e obrigada pela oportunidade de mais uma vez me ensinar tanto. É!...no palco você me ensinou muito! Parabéns pela linda banda! Deus continue protegendo a todos vocês que trabalham na noite por amor a música, por nos fazer sorrir,ser feliz e dançar!

Estar com você ontem foi tudo de bom para todos nós! Um carinhoso abraço primo e lembranças a toda nossa família! Saiba que te amo em Cristo e que você sempre além de primo continuará sendo aquele grande amigo. Tudo de bom para você! Beyjuss

Amigos do blog Gaivota em Ação, passei para dizer que foi uma noite muito especial! Faz bem sim sair um pouco de casa e rever amigos do coração. Que isso continue valendo para o nosso final de semana! Ok?! Outra coisa recomendo o Barril 66 para dançar, tem muita gente boa por lá e muita banda que trabalha com amor para nos fazer divertir... Beyjuss.

Texto em construção.

Obs: Depois postarei fotos por aqui. Aguarde!

Nenhum comentário: