quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Que sua quarta-feira seja para lá de bom!

Olá! Que essa quarta-feira seja cheia de entusiasmo e que não falte a paixão pela vida!



Fique atenta (o), para novas oportunidades que possam surgir no dia de hoje, sempre há muito trabalho para organizar, coloque prioridades nos assuntos mais pendentes,  e com muita paciência vamos esperar que boas surpresas apareçam no dia de hoje.

Essa é para os enamorados. Estamos na primavera, momentos em que o fogo da paixão acende em nosso coração aquele olhar sincero, meigo, pedindo carinho, consolo, e amizade pura. Isso podemos expressar de várias formas, pois não é hora de ficar em cima do muro, transmita seus sentimentos, sem medo da reação da pessoa que quer ter um encontro amoroso ou de amizade, saiba ser sensível ao coração dessa pessoa. 
Coloque aquela música, faça um vídeo desse seu sentimento por essa pessoa e dê de presente a mesma. Envie um e-mail com algumas imagens de rosas ou lírios amarelos para essa pessoa e transmita carinho com palavras verdadeiras ditada do coração. Sai do seu meio bem racional, que está muito quieto (a) e vá até a outra pessoa para que a mesma o note e aquele lindo abraço aconteça, assim o beijo naturalmente acontece. Nada de receio, marque um encontro e se reconheçam a cada dia, para que a felicidade não fique ali, mas se expanda por todos os lugares que você levar esse amor ou sei lá essa paixão. Fica a dica: Vai ao encontro do outro com muito carinho, jogue o receio de ser rejeitado (a) e seja ousado (a) para viver uma grande amizade ou quem sabe para viver um amor de verdade. Pare de imaginar e vá a luta, ação é o que precisamos praticar mais. Que enfrentemos os receios e tomemos a iniciativa necessária para ser feliz e que não deixemos os dias da primavera passar sem ter feito nada para fazer alguém feliz!


Que seu trabalho esteja em alta, seja criativa (o) para superar pequenas decepções, que o brilho da luz de Jesus que está em você, pode estar certo que esse brilho pertence a você. Exercite o poder que Deus lhe concedeu...leve essa luz a muitas pessoas...

A vida profissional precisa de seu apoio e da sua organização, não fuja dos deveres, encare-os de frente, e siga com segurança e dedicação nessa nova empreitada. Trace seus passos empenhando-se da melhor forma possível aquela reunião, aquele projeto inacabado, e saiba que suas idéias ganham forma e isso vai ser bom para o desempenho em equipe. Supere qualquer timidez e demonstre a todos do que é capaz de realizar para um bem comum. Outra coisa, cuidado com o excesso de vaidade, isso atrapalha as vezes a essência do seu ser... seja sempre você mesmo e não aparenta aquilo que não é.

Não deixe o desânimo tomar conta de você porque aquele colega de trabalho ou mesmo aquele "chefe" não reconheceu o seu valor e impediu você de mostrar suas habilidades com o negócio. Muita calma e cuidado com quem se comunica, pois quem fala mal do outro, pode ser mal interpretado por outras pessoas. Então cuidado com a língua e busque viver bem com todos, isso não é ser falso, mas é ser pacificador por onde passar. Que da sua mente só saia coisas boas, para que do seu trabalho para casa só leve bons pensamentos, para depois relaxar e se preparar para o outro dia que virá. A cada dia se mata um leão, como diz o dito popular... Vamos avante com esperança para que seu dia seja agradável e que você não se aborreça se por ventura venha momentos tensos.

Dê uma continuação na arrumação do apê, pois o efeito é benéfico para quem mora no mesmo. Livre-se do dispensável. 
Seu cotidiano está sendo uma rotina sem fim, coloque em ação: planos de organização e mudança de horários. Dia desses colocarei minha rotina doméstica que ainda está em teste, caso funcione, buscarei colocar a mesma no blog da Gaivota para compartilhar um pouco com você. ok?!!!!!!!! 

A noite que tal ouvir trilha sonora e pensar em alguém muito especial que está aí em seu pensamento. Olhar álbuns de fotografia é uma boa pedida para hoje, escrever aquela mensagem para alguém que mal faz... 
Aos homens e mulheres que amam assistir futebol com amigos, arrebente aquela pipoca, ou pode acompanhar com alguns aperitivos que não engordam, com um bom suco natural, ou refrigerante light, e troque conversas construtivas. Depois vá para cama feliz com a consciência tranquila por ter completado mais um dia bem vivido. Ah! E não esqueça de agradecer e louvar Aquele que te ama muito: Jesus. E que seja a todo momento esse agradecimento. 

Hoje estou bem romântica mais que o costume, a primavera tá mexendo muito com meus sentimentos... No meu tempo que dá tenho colorido os meus dias, mas tem dia que fica em preto e branco, hora tenho chorado, hora sorrio mesmo. Quer saber busco viver a vida... e tenho aprendido muito pelo caminho que passo...

Nesse instante sinto dores, aí choro em silêncio... Não busco chorar para comover a ninguém, as vezes choro por que a luta é grande, aí quando sozinha fico com meu cachorro, meus pensamentos vão longe naquela pessoa que atualmente preenche meu coração, e choro de saudades, mesmo essa pessoa estando tão perto de mim, as vezes parece que está tão longe, é que essa pessoa trabalha tanto que não tem tempo, para parar um pouco e conversar comigo. Hoje você nota né? Estou carente de amigos... Aí lavo minha alma por aqui escrevendo isso, como uma forma de desabafar, mas quem é que vai perder tempo lendo isso? Mas vou erguendo-me em Deus, na esperança que em cada choro, Ele possa consolar-me através das atitudes de meus bons irmãos em Cristo, de modo que logo vou me consolando... aí vem uma vontade de sorrir para alegrar sempre o meu dia, e para ver brotar um sorriso também em você. Desculpa-me é que as vezes você vai me ver chorando por aqui,  de vez em quando, vou desabar por aqui. E nesse momento  já começo a fazê-lo por aqui...

Nesse momento também estou sentindo dores, mas quer saber não me abalo com isso e peço se puder, a você que é amigo (a), que reze por todos que estão sentindo dores terríveis maiores que a minha e por favor se der me coloque aí também em sua oração. Hoje rezarei por cada um que passa por aqui, pois Deus sabe o que pede o seu coração, e como confio muito em Deus, e acredito que você também confia e acredita Nele, com certeza Ele já está atendendo nossos pedidos. Paro aqui desejando que sua quarta-feira seja para lá de especial, que tenha muito amor no coração, prudência nas suas ações e esbanje muito sorriso para muitas pessoas. Muito obrigada por ser essa pessoa amiga na minha vida! Continue cheio da graça de Deus e que sua quarta seja pra lá de especial. Beyjuss.... e aproveite bem esse dia!




Fonte das fotos: Internet

Nenhum comentário: