sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Desejo um sábado abençoado para você!

Como vai você? Espero que esteja bem. Você já passou por aqueles momentos de revisão na sua vida? Tem dias que precisamos dar uma parada, relaxar, trabalhando ou não, vamos buscar meditar sobre o que estamos fazendo com nossa vida? Você pensa em fazer alguém feliz? Ou somos egoístas a ponto de pensarmos só em nós ou em nosso próprio umbigo? Busquemos nos preocupar mais ainda com o próximo.

Estou passeando, em missão da comunicação e da igreja, apareceu essa oportunidade, assim aproveito para descansar um pouco, ficar bem perto da natureza, mas não consigo desconectar de você, simplesmente amo você em Cristo! E gostaria que soubesse que você é muito importante e ocupa um lugar especial no meu coração! Assim me preocupo com os que deixei em minha cidade e os familiares que moram em outros estados desse imenso Brasil. Podemos passear sim, sentir a brisa do mar, ver a onda pegar você de surpresa, e molhar o seu pé, mas mesmo passeando o que não consigo fazer é esquecer de você, o meu pensamento voa até você, e com certeza acabo me preocupando com sua pessoa! Mesmo passeando não posso e nem devo esquecer de quem faz parte da minha vida!

O horário de verão não vale para o Nordeste. Pensa na alegria de ganhar mais uma hora de vida! Engraçado que por aqui escurece rápido, você nota a diferença, quando são 5 horas da tarde, já é noite. É bem engraçado! Ai vou tentando adaptar-me e passear durante a noite, vendo lojas de artesanato o que tem uma variedade na orla da praia, que é bem bonito! Amigos, estou descansando um pouco, tomando novos ares, a cura aparece, a mente fica mais leve e a felicidade aparece.

Nesse final de semana cuidado com a notícia que ver pela televisão. Hoje vi depredação ao bem público, que para mim é vandalismo e não faz parte da reivindicação de uma nação. Por que há tanta violência e para que serve a mesma? Ver notícias dessa forma é importante ser informado sobre o que acontece nesse mundo por aí, mas quer saber procure alimentar sua alma de notícias boas que formam e acrescentam conhecimento para você ser bem informado. Procure ver programas que edificam sua vida e transformam seu modo de viver.

Hoje tem brisa no mar, um contato gostoso com a natureza! Amo demais o mar, pisar na areia e ter o contato com a água é maravilhoso!

Comer peixe, tomar suco de cajá, com uma bela salada! Água de coco e limonada é uma delícia!

Fonte da foto: Márcia Helayne

E passear por tanto lugar bonito vale a pena!

Isolar no trabalho e na leitura é importante para organizar idéias. Que no seu trabalho você seja determinado, animado, e que tenha dias enriquecidos de sabedoria ao lidar com as pessoas. Busque aprender a ser um bom liderado, para um dia Deus colocá-lo e capacitá-lo a ser um grande líder. Seja uma pessoa boa! Busque ser sempre um cooperador na transformação do serviço que empenha! O amor em sua ação não pode faltar, faça tudo com muito apreço e amor. 

Aos que estão cuidando de alguém dodói, desejo que seus dias sejam amenizados por notícias boas e palavras que fortifiquem o seu coração. Deus com certeza escuta sua oração e fortifica você. Eu daqui rezo para que esse momento seja amenizado pela esperança da cura dessa pessoa que cuida com tanto amor. Olhe para o céu, sinta o vento na janela e deixe entrar mais luz ainda em sua casa. Vem Espírito Santo renovar pensamentos e fortificar quem cuida com muito amor de quem precisa de você. Você que cuida é uma pessoa com o dom de Deus, é um anjo de luz aqui na terra que vem para nos moldar a sermos melhores. Muito obrigada por sua dedicação ao próximo, você é muito especial, jóia muito rara que Deus dá para nós aqui na terra. E você não tem noção o quanto nos ensina nessa escola da vida. Você para mim é um anjo sem asas aqui na terra. Deus continue enriquecendo você de paciência, de benevolência e de muita fé mais do que possui. Te amo muito em Cristo!



Nesse final de semana não pode faltar uma linda melodia  e tente fazer seu dia ser muito diferente. A ação faz toda a diferença. Seja muito feliz nesse sábado e que seu final de semana seja divertido em contato com a natureza, simplesmente dê um resultado eficaz para sua vida!

Beyjuss sabor saudade e um cheiro de brisa do mar. Ah! Por aqui ainda não vi uma gaivota voar, mas tenho esperança de encontrar pelo menos uma de verdade!

  
                                   Fonte da foto: Internet


Fonte da foto: Daniel - 20131025

Criei coragem e agora me apresento para você: Sou a gaivota aqui do blog! Muito prazer em conhecer você e seja muito bem vindo (a). Não sou nada fotogênica e nem gosto de postar minha foto por aqui, mas postei a mesma para que me conheça melhor. E por favor não se assuste com o que vê. Beyjuss sabor brisa do mar!

Bom final de semana cheio do Espírito Santo! Bom humor, amizade e muita fé não falte para você. Continuemos com Deus. Beyjuss

Nenhum comentário: