segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A chuva veio para ficar meus bons amigos!

Nesses dias da primavera, apareceu uma frente fria vindo do Sul do Brasil, e a chuva cai que é uma beleza de modo que o tempo ficou bem nublado com chuva! Nessa segunda-feira, 25 de novembro, deparei  num pequeno tempo que a chuva deu trégua, ao caminhar com meu cão amigo, pelo caminho deparamos com  João de Barro, Quero-quero (eu acho que é) a cantar e voar de alegria no pequeno poço formado pela chuva lá perto do apê. As criaturas de Deus ensinando-nos uma lição: respeitar a mãe natureza e louvar a Deus sempre com chuva ou sol que possamos agradecer sempre!

As minhas amigas e amigos, digo que saudades imensa tenho de cada um de vocês. Cada um tem um sabor de amizade especial. Amores da minha singela vida! Como é bom buscar conhecer e comunicar com vocês sempre que posso. Gostaria mesmo é de poder comunicar sempre, mas não tenho conseguido fazer isso que é ficar bem pertinho de cada um e curtir cada instante possível. Peço até desculpas se falho como amiga com você. Reze pela minha conversão necessito de sua oração! Nesses dias tenho me isolado na sala que dá para ver a varanda e aí penso em  todos, sem acepção de pessoas, rezo por cada um de vocês e peço para Jesus cuidar mais ainda de cada um, e que sejam supridas todas as necessidades que necessitarem. Peço também para que Deus dê a graça de nunca separarmos em pensamentos, para que unidos em grande comunhão, possamos expressar o Amor Dele e frutificar cada vez mais essa nossa linda amizade! Amo você em Cristo e Jesus te ama mais do que imagina seu coração. Lindo dia para você que é minha amiga ou meu amigo! Beyjuss no seu coração! Muita paz, saúde, projetos alcançáveis, amizade, perseverança, paciência, e muito amor no coração!



 Desejo uma boa noite, boa madruga, um bom dia e uma :
e


























Hoje o dia foi bem agitado na vida doméstica, mas sempre penso em você que anda tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão longe. Que saudades sinto de você! Recado para você: Moras em meu coração, mas quero um pouco sim, do seu tempo para mim. Nas idas e vindas da vida procuro ocupar-me nas minhas pendências domésticas para não sofrer com sua ausência. Não consigo te esquecer, pois você amor amigo mora dentro do meu coração e dos meus sonhos. És fonte de vida e amor para meu coração. Estou com tantas saudades de você! Ei acorda! preciso do seu olhar, da força de suas palavras e sempre conto com sua presença de amigo! Cadê a sua comunicação de amor comigo?! Hoje bateu uma pequena saudade de você, assim te abraço com meu amor, na espera por seu amor verdadeiro! Esse cara tem que ser você meu principe! Bela semana para você! Um big beijo sabor amor em seu coração!





                                                  Fotos: Google
                                                  Vídeos: Youtube.

Nenhum comentário: