quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vamos adorar a Deus!

Jesus és o único e verdadeiro amigo de todos nós! Aquele que ampara quando caímos ou quando doente estamos. O louvor ajuda-nos a lidar com o emocional, quando triste ou alegre estamos é no louvor que levamos nossa oração até a Jesus.

Aleluia! Louvai-o com a harpa! E que tudo que respira louve ao Senhor! Vamos louvá-lo com o mais profundo da nossa alma e de todo o coração! Continuemos a louvar incessantemente, para viver uma vida de louvor para a glória de Deus. O louvor é uma oração que nos transforma e conforta, e que vai além pois é um grande mistério da Santíssima Trindade que nos purifica.

Compartilho com você um trecho do livro: "Louvar a Deus diariamente, privilégio de todo Cristão".  "Há um poder que é liberado através do louvor. A cura é proporcional à intensidade do louvor. Quando o louvor é fraco, haverá algumas curas, quando o nível do louvor é intenso, haverá grande número de curas. A cura vai fluir naturalmente na medida em que as pessoas tirarem os olhos de si mesmas e os fixam no Senhor - escreveu Pe. Robert DeGrandis, SSJ.  E  penso o seguinte: louvemos a Deus porque Ele é digno de todo o louvor, louvemos a Deus diariamente, pois isso é privilégio de todos nós. Pois Deus nos ama  imensamente  e isso independe se você acredita ou não Nele. O mais importante é que Ele não desampara, não abandona e muito menos deixa você sozinho (a). O amor Dele por todos nós é realmente único e verdadeiro, pois Ele ama você infinitamente!

                                               Mini Oração:

Deus, obrigada por estar no meio de nós sempre quando precisamos. Na alegria, ou na dor, na doença, na saúde, na solidão ou não, e na bonança sempre estás presente. Glórias a ti Senhor, nosso bom Deus! Adoramos muito o Senhor em cada estação de nossas vidas! Abençoe a todos, sem acepção de pessoas, que quero muito bem. Abençoe principalmente as pessoas que me veem como inimiga, simplesmente as amo de todo o meu coração. Amém!

Leia bem assim: Querido Deus, em tuas mãos colocamos nossas preocupações...Em tua sabedoria colocamos nosso caminho, nossas direções, nossos objetivos. Em teu amor colocamos nossa vida!




Seja muito feliz nessa quinta-feira! Paz e bem ao seu coração e tenha um dia cheio do Espírito Santo! Beyjuss sabor Amor puro de Deus para o nosso coração!

Fonte das fotos: Facebook.

Esses vídeos compartilho para quando você tiver um tempinho para ver. Beyjuss no seu coração!







Fonte dos vídeos: Youtube


Nenhum comentário: