sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Amo a música

A música toca fundo a alma e cura o coração!
Alegra o ambiente e me faz viajar para onde desejo ir!
A música e o mar alegram a alma e faz bem ao coração!




A brisa e a música alegram o ambiente e me transporta para o imaginário da realidade que desejo viver!
O som, o ritmo, a melodia se misturam a letra que geram amor e curam nossos corações.

Ter saudades e ouvir música que combinação danada! Mas que faz bem lembrar de alguém ao ouvir uma canção e ir em direção a pessoa. É bom também!

Amo música porque é um dom maravilhoso que Deus dá a quem pode curar com sua composição e melodia.

Amo violão e vários instrumentos que não consigo citar todos por aqui. Mas que a cada ritmo e canção se nota bem os instrumentos musicais na ordem alfabética, e o quanto bem utilizados são, tocam profundamente nossa alma. 

Obrigada Senhor por esse dom lindo de quem consegue compor a mais bela canção e nos faz sorrir, dançar, alegrar e curar nosso coração.  Obrigada por inspirar a todos que amam a música em especial aos talentosos cantores e compositores que usam a música para fazer o bem.  Obrigada Senhor pelos músicos que dedicam sua vida para alegrar e curar o coração com belas canções.

Amo você música porque consola meu coração e nunca me deixa sozinha. És mera companheira das minhas noites sem música,pois habita nos sons e nas letras que vão direto a quem mora em meu coração.

Amo música porque é um dom lindo, dado por Deus!

Deixo essa canção como mais uma trilha sonora que aprecio e compartilho com você. Beyjuss sabor alegria!

fonte da música: Youtube.



Nenhum comentário: