sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tio João Batista te amo em Cristo!

Homem guerreiro sem mãe aqui na terra. Mas um homem de muita fé, conduzido e protegido por Nossa Senhora! Amado por seus irmãos, sobrinhos (as) e amigos!

Seu semblante sereno e um sorriso alegre que nos transporta a genética da minha avó. Ela com certeza vive em seu sangue. Em nosso sangue familiar!
Depois de 10 anos ver você é alegria pura! Seu aceno alegre que não gosta de tristeza, nos informa que volta assim que Deus quiser. Espero que seja o quanto antes.

Meleca da rodoviária estadual nova da distância! quase não consegui te abraçar, pois a fonte nos distanciava. Mesmo assim ficamos juntos por uns instantes e aí matamos a saudade que corroía por dentro.

"Quem parte leva a saudade de alguém que fica chorando de dor...", cantei esse trecho de música que não me lembro do autor no momento e você disse parte com alegria e não de tristeza...

Seu aceno fica na minha memória. A saudade guardo na bagagem da minha memória. Te amo tio e é demais! Chega bem  ao destino que deseja, para um dia voltar e tomarmos aquele suco natural e bater aquele bate papo bem gostoso.

Essa é pra você Tio do meu coração. Deus continue protegendo sempre você. Te amo em Cristo! e aguardo com alegria sua volta. Beyjuss e a sua benção!
                                     Texto em construção.
                                     Fonte da foto: Internet

Nenhum comentário: