quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Linda quarta-feira para você!

Acordar ao som do mar, com uma brisa batendo no rosto, escutar um bem te vi e ver o sol nascer é maravilhoso! Isso são maravilhas que Deus nos proporciona, portanto sempre é importante louvar e agradecer ao nosso bom Deus por estarmos vivos e porque nos dá mais um dia lindo em nossas vidas, para escrevermos o mesmo dia da melhor forma possível. Agradeço a Deus por ter sua amizade, por aparecer na minha vida, por ser essa pessoa especial e única em minha vida. Você é um presente muito especial que faz parte do meu pequeno mundo! Obrigada por sua amizade que me ensina tanto a ser uma pessoa melhor.

Gaivota volta para terra natal mas com vontade de ficar nessa terra linda. Penso em tanta gente que conheci, que fiz amizade! Anjos em forma de pessoas que nos livraram de ser roubados por lugares que passamos. Pessoas lindas que nos serviram de tantas profissões como seguranças, motoristas, garçons, músicos, cabeleireira, taxistas, artesãos, vendedores enfim muitas foram as pessoas que nos auxiliaram de muitas maneiras que sou muito grata a cada um de vocês pelo carinho, respeito e amizade. Foi muito bom conhecê-los e que Deus os protejam sempre.

Essa viagem  está sendo muito boa! Deparei com tanto bem te vi na praia, vi uma ave mãe ensinando o filhote a pescar frutos do mar, e ali num cantinho da pedra a aguardar o momento certo para comer o fruto do mar. Quanto ensinamento os pássaros nos ensinam... aliás os animais são para alegrar nosso coração e para que possamos aprender com eles o muito que eles tem a nos ensinar. Observamos os animais e cuidamos da natureza? Faça a experiência e terá um grande aprendizado.  

Cada viagem é uma bagagem de conhecimento, cultura, e de guardar para sempre amizades em nosso coração, como também cultivá-las ao longo do nosso caminho. São momentos de ver novidades, de apreciar lugares lindos e degustar cada gastronomia maravilhosa. Vale a pena viajar e ser bem feliz! Você pode até ter momentos de solidão, mas a natureza não te deixa sozinha. Experimente viajar pois faz um bem ao coração! Sempre que puder nem que seja para ir trabalhar também já é uma boa viagem em contato com a natureza e com a vida.

Saudades do meu apê e do que deixei lá. Aquele olhar me faz tanta falta e que saudades sinto de você! Você é a alegria da amizade sincera que me faz bem os meus olhos e ao meu coração. Pensei em você todos os dias que passei por aqui. Penso sempre na importância que você tem para minha vida. Sempre será especial para mim! 

Bem desejo que sua quarta-feira seja iluminada em notícias interessantes e que façam bem ao seu coração. Se trabalha muito, vá com calma e por instantes respire um ar livre e volte a trabalhar com mais gás, porém quando for possível desacelere um pouco e que a sabedoria de Deus te inspire no que fazer de melhor para o dia de hoje. Vamos sim brindar a vida que nos sorri a cada dia. Continue com Deus e até mais.

Amigos saudades imensas de vocês. Cada um exala o amor ao próximo, a bondade e a amizade sincera. Amo a cada um em especial por me fazer crescer em espírito. Jóias raras que Deus me dá ao longo do meu caminho. Nenhuma amizade é melhor que a outra, todas tem um cheiro muito especial pois exala o amor de Deus por essa gaivota pequena. Amo demais a cada um e sem demagogia simplesmente digo realmente o que sinto amo mesmo a cada um com seu jeito especial de ser. Agradeço com todo o meu coração por sua amizade sincera que dedica a essa gaivota aqui. Beyjuss sabor saudade! Até mais!








Segundo a internet dizem que essa é uma rosa exótica, assim dedico a você para alegrar seu dia. Dedico essa rosa para você que é exótico (a) para minha amizade! Um grande abraço! E agora fique com a parte das praias do litoral sul de Natal - RN. 




                                      Fonte da foto da rosa: Internet.
                                      Fonte das duas fotos: Márcia Helayne

Nenhum comentário: