quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Adorar eis nossa missão!

Todos os dias Senhor nós te adoramos e bendizemos. Todo poder e glória sejam dados ao nosso único Rei. Agradecemos por tantas graças e curas alcançadas. Bendito seja nosso bom Deus e que para sempre seja louvado, glorificado! Amém! 

Adoremos aquele que deu sua vida por amor a nós e para nos salvar.
Desejo que sua quinta-feira seja contemplativa e bem alegre! Vamos sim adorar aquele que nos consola, nos ama e não nos deixa sozinhos. Esse é o nosso melhor amigo: Jesus Cristo! Mãe Maria consola sempre nosso coração e nos proteja com seu manto sagrado! Adoremos sempre porque foi para isso também é que fomos criados. Sejamos verdadeiros adoradores ao Rei do Impossível: nosso bom Deus. 
Eu te adoro Abba (Pai)! Continue conosco o dia todo e quiçá  todos os dias desse ano de 2013 permanecer com todos nós.

Senhor Jesus...não sei escrever direito Senhor, mas receba o pouco dom que desenvolvi para adorar-te e escrever o quanto és tudo para mim. Pois não sou nada sem o senhor. Obrigada por sua presença no meio de nós nesse momento também que careço de ti Senhor! Obrigada por ser meu melhor amigo, único Deus que temo, por estar comigo e com todos os meus irmãos em Cristo e não nos deixar sozinhos. Glórias ao verdadeiro é único Deus:


Fonte da foto: Youtube


Ajuda-me, Senhor
O que queria lhe pedir,
 Senhor, é que seja extirpada a lepra que corrói o meu coração.
Peço força para suportar corajosamente minhas dores e alegrias.
Peço ajuda para que meu amor resulte em constantes serviços.
Peço força para não humilhar os fracos nem me curvar ante o poderoso prepotente.
Peço força para manter meu espírito acima da mesquinhez humana.
Peço força para que, com amor, eu submeta minha força a sua vontade.

R. Tagore



Tenha uma abençoada quinta-feira e que seja cheia do Espirito Santo de Deus para todos nós. Beyjuss no seu coração! 



Nenhum comentário: