domingo, 10 de novembro de 2013

Ao meu anjo amigo!


Saudades de você! Onde andas? Está tão perto do meu coração mas tão ausente! Passei para que escute essa canção e lembre de nós! Saudades do seu olhar e do seu sorriso! Quero encontrar você despojado e alegre!

Olhar que alegra os meus dias... onde está você? preciso da sua presença e do seu carinho!  Beyjuss em seu coração sabor saudade!

Me sinto tão sozinha... onde está você agora?! Me liga, não me deixe assim tão triste e solitária pois preciso do seu olhar e de suas palavras. É um sobe e desce na vida mas não te encontro?! Meus dias precisam de Deus e de você que meu coração suspira de saudade! Dê sinais de vida para que minha vida fique feliz também!

Esperança vou carregar por dias melhores e mais frutuosos. Que não passem de sonhos e palavras ao vento, canções ao vento, mas que se tornem realidade, que nosso mundo seja bem real. Te quero muito bem! Deus abençoe você! Até que sua coragem acorde e vá ao meu encontro, como busco ir ao seu encontro em sonhos e na vida real. Beyjuss sabor esperança  e mel para adoçarmos nossas vidas. 
Ótima semana para você que anda ocupado demais!

Nenhum comentário: