sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Boa reflexão para você nesse fim de semana!

Que nosso fim de semana seja muito abençoado! Que as dores sejam amenizadas e que o sorriso apareça! Procuremos viver bem esses dias e direcioná-los para Deus. Vamos sim agradecer ao Senhor pelo dom da vida!

Desejo um final de semana bem interessante e produtivo.
Sorria bastante! Converse com amigos! Visite Deus no altar de uma Igreja!
Realize uma boa ação e não diga isso a ninguém.

Dedique alguns minutos para uma boa leitura. O corpo precisa de alimento e o espirito precisa da inspiração da Bíblia e de boas palavras.

Trace uma boa programação para esses dias. Você não sabe se a cumprirá corretamente. Apenas procure cumprir o que foi possível com calma e boa decisão.

Amiga (o) você é luz para minha vida quando também passa por aqui, sua visita traz luz ao meu coração. Como é bom ter bons amigos. Obrigada por ser essa pessoa especial para mim e que não me deixa só. E saiba que mesmo tendo defeitos, estou por aqui a compartilhar com você minhas dores e alegrias. E que você pode contar com minha amizade que buscarei ser sincera com você. Acredite não brinco com as pessoas, e quando encontro amigos de verdade os levo no meu coração para Deus. Cada amigo para mim é pérola que Deus dá para que eu aprenda a valorizar e amar. Levo-os para sempre em meu coração. Posso até estar longe mas você realmente mora em meu coração e está presente na minha vida!

Sabe estou em processo de mudança, os mais próximos de mim já percebem que não sou mais a mesma. Respiro agora um pouco mais de vida, busco um pouco mais  de amizades verdadeiras e busco também amar as pessoas como Cristo deseja que nós amemos uns aos outros. Ser mais leve quando o tempo exige renúncia, porque sei que tem dias que dá uma vontade de virar tudo, mas nesse momento pede muita calma e vamos mudando o que é possível, na medida que, compreendemos que não é no nosso tempo que fazemos tudo acontecer, mas é no tempo de Deus que tudo se transforma da melhor forma que seja para o nosso próprio crescimento e para melhorar um pouco no mundo em que vivemos.

Compartilhar um pouco sobre a minha vida por aqui é expor um pouco do que vivo, não busco expor-me mas tenho mudado um pouco isso também. Sei que não escrevo direito, bem sei que tem dias que tento ser coloquial, mas devido a minha memória o meu português varia muito, e sai cada erro!  mesmo assim peço desculpas aos meus amigos mais letrados que me perdoem. Mas se assim não o fizer, como me comunicarei com vocês? Então vou arriscando palavras para colocar meu pensamento por aqui e poder comunicar com você. Agradeço o carinho da sua atenção e muito obrigada por você existir, sua amizade completa o meu dia. Deus abençoe você ricamente em bençãos sem medida. Abraços, beyjuss e continue inspirado pelos dons do Espírito Santo. Tudo de bom para o seu fim de semana! 

A vida  é como um oceano que  necessita ser atravessado  como uma gaivota (ave) voando na coragem, na persistência e na força de vontade de superar obstáculos. A fé supera toda e qualquer tempestade que possa surgir. E creia em dias melhores que vão surgir... ainda não o vemos? Calma! Há tempo para tudo! Tempo para: florir, semear e colher! Assim frutos bons aparecerão... Beyjuss e bom final de semana!

                                                  Palavra de fé para você!

                            Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha.
                                   A quem bate, abrir-se-á. 

                                                                 (Mateus 7,8)




                                   Bom fim de semana para todos!

                                       Fonte do vídeo: Youtube


Obs: Recado para você: Estou com saudades de você! Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Só quero que tenha pensamentos bons sobre essa gaivota aqui! Nas idas e vindas, subidas e decidas da vida, meu pensamento vai ao seu encontro. Não me sentes? Pensa em mim, pois penso em ti. Cadê seus sinais de comunicação? Andas muito ocupado? Relaxe um pouco, sorria mais, seja feliz! Tenho certo receio de te buscar, pois seu coração anda muito ocupado com outras coisas e pessoas. Mas saiba que estás em meu coração. Sua amizade traz luz para o meu dia! Beyjuss bem no seu coração!




Nenhum comentário: