terça-feira, 12 de novembro de 2013

Uma quarta-feira feliz é o que desejo para você!


Lindo dia para você... que trabalha ou não, que estuda, o mais importante é ser feliz e viva bem nessa quarta-feira!
Use bem a tecnologia para fazer o bem sempre! Seja mais comunicativo (a), criativo (o) e solidário (a)!

Aproxime-se mais dos irmãos, ame, ajude e cante mais! Torne-se mais criativo (a) na busca de soluções de problemas que estão ao nosso redor, experimente doar um pouco do seu tempo, e aprenda que há muito mais alegria em dar do que receber.


Vamos sorrir mais! Porque devemos sorrir? Porque o sorriso é pura alegria acompanhado de bom humor. Sorrir porque temos Deus que nos consola, sorrir porque estamos vivos, e apesar de todas as dificuldades, nunca estamos sozinhos porque temos Deus a nosso favor e porque eu tenho você como um (a) amigo (a) muito especial que não me deixa só.


Quando bater aquela tristeza, espante-a e simplesmente tente sorrir meio forçado (a), quando menos perceber, experimente sorrir mesmo assim e verás o sorriso sair espontaneamente! Seja feliz sempre que possível! E quando puder veja o vídeo no youtube: Como é bom sorrir olga, pois o mesmo por aqui não consegui postá-lo mas por lá encontra-se uma mensagem bonita aos olhos e uma mensagem que nos faz pensar o quanto o sorriso é maior que a dor e a tristeza. Assim sorria sempre!

Você floresce meus dias com sua amizade! Gratidão a Deus por sua amizade sincera! Por não me deixar sozinha em meio a multidão de pessoas que amo e quero bem. Você é muito especial para mim, sei que sabe disso, sabe que sua amizade para mim é um tesouro que Deus me dá. Obrigada pelo carinho, pelas palavras que me confortam em momentos esquisitos da vida! Vale a pena ter sua amizade mesmo que virtual, mas é muito bom ter você aqui. Sabe sou miserável como ser humano pois ainda preciso aprender a crescer tanto nessa vida, crescer mais espiritualmente, e graças ao nosso bom Deus aprendo muito com sua amizade! 

A você que sintonizo em meu coração. Nossos passos não se encontram mais é porque está muito ocupado! Não sabe se comunicar? Entendo você... e por favor só não deixe o orgulho falar mais alto, porque sei que não é orgulhoso! Aguardo o encontro, espero por você! Ir ao seu encontro tá complicado! Dê sinais de vida! Vem em minha direção para que eu perceba sua presença e não tome a decisão de te esquecer e tirá-lo do meu coração de vez! Beyjuss e recado dado para você que está em meu coração!

Hoje é dia de reflexão! Paro um pouco e com meu cachorro, vou caminhar (se a chuva deixar) a tardinha ao lado do colégio perto de casa, de frente do apê. Hoje a tarde e a noite promete, pois estarei sozinha com meus pensamentos. Claro que uma boa música será minha companhia, que esse dia nos reserve muita esperança e surpresa boa! Será que alguém vai me ligar hoje? Não sei, mas estou em paz e feliz para saber o que o dia hoje me reserva. 

E com você o que vai planejar de bom para fazer no dia de hoje? Também não sei, pois hoje tenho pequenas sugestões: um encontro familiar, uma reunião de igreja, futebol e novela em casa, teatro, cinema em alguns shoppings, ou simplesmente fazer nada a noite e puramente meditar na palavra de Deus. Se tem algumas idéias interessantes pode ajudar-me por aqui: gaivotaemacao@gmail.com. Vou ficar bem feliz com sua sua sugestão! 

Desejo que tenha paciência, paz, determinação, auto-estima, alegria, esperança e muito amor no coração! Ah! Por favor comunicar é dialogar mais para que sua mensagem seja compreendida. 

Tenha um abençoado dia! Beyjuss



Fonte das fotos: Internet





Nenhum comentário: