terça-feira, 5 de novembro de 2013

Boa semana para você!

Dias... com chuva ou sol. Na praia, no campo, na cidade, não importa... o mais importante na vida é ter saúde, amor, e vida para viver bem. Que a paz permaneça nessa semana, pois eu particularmente preciso da mesma e a desejo para você também. Que seus dias sejam iluminados por tanta coisa boa para que possamos escrever uma história de nossa vida com mais capricho e alegria.

Que nessa semana o egoísmo não impere nas pessoas. Que o bem seja maior que o mal. Que as pessoas não entristeçam outras por puro capricho de seu egoísmo. Que procuremos entender melhor nossas reais necessidades e motivações.

Que as viagens que fizermos nessa semana nos tirem da rotina e nos façam encararmos a semana com muita esperança no coração.

Quanto tempo não é mesmo? Meus dias aqui em Natal tem sido bem corridos. Está tudo caminhando bem na graça do nosso bom Deus. Tenho tido dias lindos, com noites de estrelas no céu e o mar bem em frente sorrindo para mim  nesses dias bem alegres, mas tenho vivido também noites solitárias e bem cansativas.

Ando pensando na vida e em você que passa por aqui, sabe não esqueço de você que me faz ser uma pessoa melhor. Saudades sinto demais de você! Nem sei onde anda? Mas espero que sua vida  esteja alegre e que encontre momentos de paz e diálogo agradável. Quanto faz falta uma amizade sincera! Ainda bem que Deus enviou pérolas para minha vida para que meus dias sejam amenos, minhas noites sejam menos cansativa e para que eu tenha você no meu coração. Sua amizade significa muito para mim, como é bom ter amigos como você que está longe mas que sinto sua presença bem perto de mim.

Como gostaria de ter postado tanta coisa que vivi nesses dias, mas não foi possível, pois o cansaço e o tempo que não consegui controlá-lo passou por mim que me levou rápido para onde não queria caminhar, porém foi bom para minha cabeça tomar novos ares e perceber o quanto há vida lá fora em todo o lugar que passarmos e que só depende de nossas ações para movimentar nossa vida para melhor.

Praia Ponta Negra - Morro do Careca  em Natal 

Estou em um lugar muito bonito! O sol, uma delícia logo pela manhã, vai enchendo de vitamina D, o nosso corpo. Acordar com o canto de um bem te vi e ver o mar logo cedo tenho realizado meus sonhos nesses dias tão calorosos que a natureza tem proporcionado. São dias de cura! Realmente a praia de Ponta Negra - Rio Grande do Norte é muito bonita por aqui.

Passei rapidamente para desejar uma bela semana e informar que a gaivota nessa mesma semana volta para sua terra natal, voará sobre oceanos, mas ficará com saudades dos vôos que fez sobre essa cidade. Que assim Deus permita e vamos que vamos caminhar juntos...

Aqui em Natal, nas ruas da praia encontrei personagens com histórias interessantes... encontrei com artesãs que fazem de sua arte uma grande exposição de amor que passa em cada obra de arte que fazem...e a natureza tão exuberante... Ah! não quero deixar esses mares, mas enfim volto para terra que amo, pois lá é meu lugar, onde também quero matar a saudade da amizade que deixei por lá mas, que no meu coração permaneceu por dias em meus pensamentos. É a sua amizade sempre me faz tanta falta. Como é bom ter você perto longe, mas perto do meu coração. Não te esqueço em um só momento. Beyjus em seu coração!

Agora preciso ir ...
Que todos tenhamos uma abençoada semana! Que seus dias sejam bem especiais! Ótima terça-feira para você! E daqui fico pensando em você!

obs: Realmente não sei o que aconteceu com a cor dessas fotos pois o dia estava muito lindo e não sei qual o recurso que modificou a mesma, mesmo assim deixo a paisagem para que aprecie essa terra de sabores maravilhosos com um gosto de suco de caju bem doce para adoçar sua vida! Beyjuss e continue com Deus.




Nenhum comentário: