quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Uma quinta-feira surpreendente para você!




Olá amigos! Bom passar por aqui e comunicar com você em mais uma quinta-feira adoradora!
Vamos sim continuar adorando e agradecendo a Deus, se possível, todos os dias de nossas vidas.

Senhor! Como é bom despertar, perceber a luz do sol, o perfume das rosas, flores e o canto feliz dos pássaros, tudo isso é um hino de saudação a natureza e a vida!
Obrigada pela mão de cada amigo que passa por aqui, mão amiga é presente do Senhor Jesus para nós e como é importante sua amizade para meu coração. Todos os amigos que passam aqui me ensinam a viver.

Louvar a Deus é muito bom! Vamos salmodiar seu Santo nome! Por isso, obrigada Senhor, pelas benevolências, pelas graças e maravilhas que realizas, em cada acontecimento e em cada coração humano!

Na dor, na tristeza, na alegria e bonança, obrigada, Senhor! Pelo dom da vida, nós te agradecemos, Senhor!

Que todos os dias possamos praticar essas dicas (Dicas para levar uma vida bacana) para que o nosso convívio de amizade seja mais comprometido uns com os outros. Que sejamos amigos de verdade e de coração. Amizade se constrói todo dia, esteja longe ou perto, não podemos esquecer dos bons amigos. Plantar amizade, florescer, sentir o perfume, e guardar a semente para germinar sempre sendo um grande ciclo de vida!

Ontem tive o prazer de comunicar com uma amiga de longa data (aproximadamente uns 30 anos de amizade ), e que alegria de sempre nossa comunicação foi tudo de bom e sabe que ganhei minha noite! Amiga obrigada por ter me proporcionado momentos de alegria ontem a noite. Beyjus e saiba que sempre é especial para mim!

Amizade é cativar cada pessoa para que more com sinceridade em nosso coração. Pode acontecer de ficarmos longe uns dos outros, mas a verdadeira amizade não usa máscaras, não esquece, não engana, não mente, sabe guardar segredos e sabe o momento certo de aproximar. A amizade sincera é vida, elixir para os ouvidos e para os olhos. Ela é que levamos um dia conosco para a viagem final que faremos dessa vida.

Por isso quando digo que quero ser sua amiga é pra valer e levo a sério! Buscar usar máscaras para quê? Relacionamento de amizade é um tesouro divino, que graças a Deus sem você meu mundo fica triste, o dia fica sem cor. Por isso amo sua amizade e ter seus sinais por perto me tiram da solidão, dão luz ao meu coração. Sua amizade me abriga e me faz tão feliz. Obrigada por existir em minha vida! Posso sentir você perto de mim, mesmo tão longe! Obrigada amigos por existirem e por favor não me deixem sozinha, sei que andam muito ocupados, mas é que hoje tô meio carente e sinto falta de vocês que ainda não comunicaram com essa gaivota aqui, e fico tão carente de comunicação, mas mesmo assim, só quero que sintam que os amo em Cristo e que vocês são presentes de Deus em minha vida. Grande abraço!

Bem mudando de assunto ontem vi tantas pessoas caminhando, o sol tava lindo durante o fim da tarde e para completar a lua apareceu radiante a iluminar a noite com tamanha beleza. Sexta-feira quero voltar a caminhar às 18:30 horas pelas pistas externas do Guará, ver pessoas, suar o corpo e sentir o vento bater no rosto. Exercitar o corpo é muito bom! Caminhar faz esquecer de problemas sabia?! Não esqueçamos que há vida lá fora, ok?! Grande abraço a todos e continuem com Deus.

Obs: Não esqueça que Deus nos espera em cada altar de uma Igreja. Seja católica, evangélica, ou qual seja sua religião, encontre-se mais ainda com Jesus, pois Ele merece todo louvor, pois deu sua vida para nos salvar e que não esqueçamos disso de jeito nenhum!

Vai ai algumas dicas para vivenciarmos durante todos os dias de nossa vida:



                                            Fonte da foto: Facebook 

Tenha uma quinta-feira abençoada, alegre, animada e surpreendente! Continue com Deus em todo o tempo! Abraços e beyjuss.

"Senhor Jesus que sonhemos com Deus...para sermos nessa vida o que Deus planejou para todos nós" Dai-nos Senhor essa graça. Amém!


Fonte da foto: Google.

Nenhum comentário: