domingo, 23 de março de 2014

Bom domingo para você!

Domingo é dia de missa, culto, oração e ficar sintonizado com nosso bom Jesus Cristo! Adorar a Deus é muito importante pois Deus quer verdadeiros adoradores em Espírito e Verdade. 


Hoje é dia de ficar um pouco mais na cama, ouvir o passarinho cantar na janela da varanda e ouvir uma bela canção. Caminhar, curtir a natureza, passear pela cidade (Hoje tem expotchê aqui em Brasília), visitar os familiares e amigos. O dia começou lindo com um sol de esquentar nosso coração nessa estação. Vamos direcionar bons pensamentos de puro amor a alguém que mora em nosso coração.
  

Está sozinho (a), não faz mal, você jamais está na solidão, estamos juntos em pensamento, de modo que não ficamos jamais sozinhos, e como disse um pássaro lindo "Vamos rir dessa solidão", então Rsrs, que alegremos nosso dia com uma bela canção que toca no rádio. Abrir aquele sorriso desajeitado.


Vamos fazer um desenho? Que tal colocar nossos dons artísticos para funcionar?! Ler aquele livro para colocar nossos estudos em dia é importante, mas busque relaxar por alguns momentos. Tenha tempo para tomar aquele café da manhã ou da tarde. Domingo com moderação podemos comer aquela sobremesa, quem sabe aquele mousse de maracujá?! Hum! Delícia! E não esqueça de tomar aquela água deliciosa, afinal  você sabia que ela é boa para tudo. Inclusive para emagrecer?!

Tempo de outono está nublado e chovendo?! Em Brasília ontem ficou um tempo chuvoso a tarde toda. Esse tempo é bom para refletirmos, colocarmos aquelas atividades pendentes para ficarem em dia. E colocarmos amor em tudo que fizermos.  Vamos irradiar luz por onde passar.



Você trabalha hoje, não fica aborrecido (a). Faz aquela oração para proteger-se e reze para que seu trabalho seja abençoado. Não reclame, simplesmente agradeça. Privilégio grande é você ter esse emprego, afinal muitos irmãos nossos, como gostariam de ter um trabalho e não tem. Assim agradeça a Deus por estar trabalhando, pense só coisas boas, tenha esperança sempre. No final do dia você vai perceber como você foi útil para ensinar e aprender no dia de hoje. Busque fazer tudo com muito amor, boa vontade e que se empenhe em fazer o bem. Verá que o resultado disso é o bem que volta para você quando menos esperar.



Hoje a noite não vou enganar, vou assistir televisão em três emissoras que lutam por audiência entre si. Depois vou ler um bom livro, deitar numa rede, ouvirei uma música e pensarei em você. "Vou sorrir da solidão Rsrs". Gaivota vai sonhar e elevar meu pensamento até a você.



Confesso que hoje estou alegre, afinal essa sexta-feira foi boa para mim. Recebi a visita ilustre de um pássaro que veio até a mim. Lindo pássaro azul, alegrou meus pensamentos e fez meu fim de semana sorrir um pouco da vida! Todo o tempo penso nele, e como Deus nos dá presente tão raro para desfrutarmos de presentes especiais. Esse pássaro inspirou para que eu voltasse a escrever por aqui. Pássaro raro é esse como forma de um cometa raríssimo visita-nos num tempo de outono. Sabe não saberia escrever aqui, como um poeta descreveria melhor o que senti por sua passagem. Como não sou poeta deixo minha lembrança dele registrado aqui. Sou gaivota mulher que ama gaivotas (pássaros), mas tenho amor pelo pássaro Azul. Os pássaros tem todo o modo de voar especial e seu canto quanta alegria faz ao coração.



Voa pássaro azul, vem para perto ficar
Meus olhos contemplaram teu pouso tão raro, vem sempre que puder alegrar meu dia
Voa pássaro anil, vem para dentro do meu coração ficar
Meus olhos não viram, mas teu pouso fez morada de esperança e alegria em meu coração.
Meu coração espera de novo pelo pássaro e fico na expectativa por seu pouso na janela da minha varanda.
Enquanto isso levo meu pensamento de carinho e amor para esse lindo pássaro azul. 
Voa pássaro azul e seja feliz, leva-me em suas asas, para bem perto ficar. 

Bem passei para desejar um bom domingo para você! Aproveite seu dia de qualquer forma, de modo que seja feliz realizando algum bem para alguém. Outra coisa que não pode faltar é alimentar a sua fé em Jesus. Mãe Maria continue sempre conosco. Ave Cheia de Graça.


Ei, acorda! Primeiro domingo de outono vamos despertar o nosso interior.
Vamos abrir um sorriso no rosto e tentar ser um pouco mais feliz! Pensamento do bem sempre em nossa mente. 
Beyjuss em seu coração! Num vôo rápido desejo que nosso início de semana seja promissor em notícias boas.


Um bom domingo para sua vida, e tenha um ótimo dia!



Música que gosto de escutar e compartilho com você... Esses olhos tristes é quando não te vejo passar por aqui e não vejo um recado seu.  Gaivota talvez dormirá hoje serena e buscará em sonhos levar muito amor em seu coração.  Claro se você me permitir levar esse Amor...Rsrs. Grande abraço em Você!



Fonte dos vídeos: Youtube
         das imagens: Internet.   






Nenhum comentário: